Ainda não sabe a diferença entre os Personagens do Jogo veja logo abaixo
doctor: o bom desse e que todos items de cura que você conseguir poderão ser usados no seu máximo
isso só dependera do nível da cura e o seu nível se o você no tiver o nível que a cura exige você não poderá manipular ela você também poderá vender seu serviço de cura mais efetiva para outras pessoas escolhendo quando você usa a habilidade de manipular cura seu personagem começa a ficar com fome
este personagem você começa com 80$ cash extra
farmer: pode criar alimentos de alta qualidade os alimentos que você usar terão efeitos maiores com você também poderá vender o serviço de tornar os alimentos de outras pessoas mais eficiente quando usar a habilidade de tornar os alimentos melhores você ficara com fome escolhendo ele você começara com um mini-41 rifle
scientist: cria medicamentos e tratamentos complexos faz quase a mesma coisa que doctor começa com se usar a habilidade de tornar acura mais forte você ficara com fome cash extra 50$
engineer: conserta armaduras oque no jogo e chamado de armor alem de você poder consertar sua própria armadura você pode vender seu serviço para outras pessoas sempre que concertar uma armadura ficara com fome começa com 50$ cash extra
boxer: começa com o bônus de +20 strength +10 melee
soldier: começa com o bônus de +5 strength, +10 accuracy, +10 endurance, +10 reloading e
+10 machinegun skill o único problema é que ele ganha 20% a menos de experiencia que os outros começa com uma skorpion e uma beta tomcat
police officer: +10 accuracy, +5 reloading, +10 pistol skill e +10 shotgun skill escolhendo ele você começara com uma mancini shotgun
athlete: começa com o bonus de +25 de agility
teacher: tem bônus de +30% de exp bônus
priest: tem bônus de +30% de exp bônus
lawyer: tem bônus de +30% de exp bônus e começa com 100$ cash
extra
accountant: tem bônus de +30% de exp bônus e começa com 50$ cash
extra
journalist: tem bônus de +30% de exp bônus e começa com 50$ cash
extra
actor: tem bônus de +30% de exp bônus e começa com 20$ cash
extra
stock borker: tem bônus de +30% de exp bônus e começa com 100$ cash
extra
archietect: tem bônus de +30% de exp bônus e começa com 50$ cash
extra
entertainer: tem bônus de +30% de exp bônus e começa com 20$ cash
extra
student: tem bônus de +22% +1strength +2 agility +2 endurance
isso só dependera do nível da cura e o seu nível se o você no tiver o nível que a cura exige você não poderá manipular ela você também poderá vender seu serviço de cura mais efetiva para outras pessoas escolhendo quando você usa a habilidade de manipular cura seu personagem começa a ficar com fome
este personagem você começa com 80$ cash extra
chef: muda poca coisa pode preparar e cozinhar os alimentos de alta qualidade tem quase as mesmas funções que o farmer se usar a habilidade de melhorar os alimentos você ficara com fome com ele você começa com uma chef knife
engineer: conserta armaduras oque no jogo e chamado de armor alem de você poder consertar sua própria armadura você pode vender seu serviço para outras pessoas sempre que concertar uma armadura ficara com fome começa com 50$ cash extra
boxer: começa com o bônus de +20 strength +10 melee
soldier: começa com o bônus de +5 strength, +10 accuracy, +10 endurance, +10 reloading e
+10 machinegun skill o único problema é que ele ganha 20% a menos de experiencia que os outros começa com uma skorpion e uma beta tomcat
police officer: +10 accuracy, +5 reloading, +10 pistol skill e +10 shotgun skill escolhendo ele você começara com uma mancini shotgun
fireman: começa com o bônus de +20 endurance e +10 melee skill escolhendo ele você começara com um damaged fire axe
teacher: tem bônus de +30% de exp bônus
priest: tem bônus de +30% de exp bônus
lawyer: tem bônus de +30% de exp bônus e começa com 100$ cash
extra
accountant: tem bônus de +30% de exp bônus e começa com 50$ cash
extra
journalist: tem bônus de +30% de exp bônus e começa com 50$ cash
extra
actor: tem bônus de +30% de exp bônus e começa com 20$ cash
extra
stock borker: tem bônus de +30% de exp bônus e começa com 100$ cash
extra
archietect: tem bônus de +30% de exp bônus e começa com 50$ cash
extra
entertainer: tem bônus de +30% de exp bônus e começa com 20$ cash
extra
student: tem bônus de +22% +1strength +2 agility +2 endurance
As habilidades qualquer uma que você usar deixara você com um tanto certo de fome a maioria vem com uma beta tomcat
Nenhum comentário:
Postar um comentário