Bem Vindo

Bem vindo ao Uniao Dead Frontier Brasil. O site será útil em relação ao jogo Dead Frontier.


Obrigado, PahCrescenzi e Leon.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Dead Frontier 2D

Então , para você jogar o DEAD FRONTIER CLASSIC você terá que fazer o seguinte :
-Se você não estiver em nastya não vai funcionar
-Vá em FORUM.
-Rules and Information.
-Dead Frontier Classic.
-Clique no LINK que estará no post.
-Selecione : Dead frontier Classic (No longer supported).
-Clique em BACK TO OUTPOST.
-Vá para Inner City
-PRONTO !



Para acompanhar o POST , segue o vídeo de como jogar DEad Frontier 2d e uma PEQUENA JOGATINA.

2 comentários:

  1. parabéns gostei do post nem sabia que ainda dava pra joga no 2D

    ResponderExcluir
  2. pelo oque eu vi no video você perdeu 11 mil ou 100 mil não deu pra ve direito toda veis que eu vou na end zone fico muito tempo junto 11 mil ou 10 e ai peço pra alguem me mata pra não perde xp e volta pro fort porque eu encho de item só que minha large secury box so protege 5 mil o resto eu perco tudo uma dica é numca anda com dinheiro na mão coloca no bank o único lugar que ele vai ficar protegido mesmo

    ResponderExcluir