Bem Vindo

Bem vindo ao Uniao Dead Frontier Brasil. O site será útil em relação ao jogo Dead Frontier.


Obrigado, PahCrescenzi e Leon.

domingo, 15 de abril de 2012

Os Novos Interiores o Novo Jogo

           Bem galera como eu falei, estao ae as imagens dos novos interiores das Casas e Predios:





       Lembrando que para os GMs (Gold Members), dentro de duas semanas ja serao liberadas as madeiras,   para as construcoes de barricadas, e 35 interiores diferentes.

       Para as contas normais, apenas daqui 3 a 4 semanas. Ia ser liberado antes mas os GMs tem prioridades, e o AdminPwn falou que e melhor ele dar uma revisada nos Bugs.

PahCrescenzi

5 comentários:

  1. show o post continuem assim blog muito bom =D

    ResponderExcluir
  2. ola sempre fiquei em duvida se os itens secronon key card e rusty key servem para alguma coisa, onde eu posso usar essas chaves existe algum lugar para entrar esses itens ? por favor gostaria de uma dica.

    ResponderExcluir
  3. rusty key se não me engano era de uma missão já o secronon key card só vai prestar se tiver o prédio da secronon é claro mais não sei se o adminpw tem planos para colocar o prédio da secronon só nos resta esperar e ver oque acontece mais só por garantia o cartão ta barato agora é bom comprar pelo menos 1 porque se o prédio da secronon vier mesmo o preço dele vai subir se quiser você pode jogar dead 2d e ver se consegue achar o prédio da secronon

    ResponderExcluir
  4. ok obrigado, mas eu vi que existem casas que se pode entrar no D.F, nao sei se nesse novo pode entrar mas se poder entrar como eu faria para achar esses lugares? Gostaria de saber se ja sabem de algum lugar que pode ser mostrado no mapa.

    ResponderExcluir
  5. já pode entrar nas casas mas só os GM pode GM é a mesma coisa que vip menber essas coisas que se paga pra ter logo estará liberado para que qualquer um possa acessar

    ResponderExcluir