Bem Vindo

Bem vindo ao Uniao Dead Frontier Brasil. O site será útil em relação ao jogo Dead Frontier.


Obrigado, PahCrescenzi e Leon.

terça-feira, 17 de abril de 2012

Dinheiro para Sobreviver

             Bom , quando você começa o jogo você vai para inner city , onde ficam o pessoal e os zumbis ,

mas você entrará de novo na outpost , e muito provavelmente aparecerá uma mensagem de missão. Aceitando essas missões e completando-as você ganha recompensas que sao : Experiencias e Dinheiro. No meu caso , quando comecei a jogar Dead Frontier eu nao fazia missões e o único dinheiro que eu tinha era aquele que eu achava nas ruas ,  vasculhando corpos e veículos , que no final era muito pouco dinheiro. E para quem não sabe quando você passa do LVL 10 os itens de comida e medicamentos sao mais caros ,pois, não são mais os mesmos , você terá que adquirir itens melhores , eu cheguei no LVL 11 e nao tinha dinheiro suficientes para comprar todos os itens , não queremos que isso aconteça com ninguem , é muito ruim , porque você anda nas ruas correndo muito risco , sem contar os XP's que ''perde'' porque quanto menos fome você tiver mais XP você ganhará..
       Segue as imagens para ficar um pouco mais esclarecido o que eu quis dizer.

13 comentários:

  1. Pois amigo, comigo foi assim, mas o pior é que nao sabia onde fazer as missoes, mas aprendi com o tempo, agora, quero fazer um outpost só meu, sou brunoapolo12 e TROIKA2012, manda pedido de amizade!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, ainda mais com aquele passo a passo das missões fica muito mais fácil, o ruim das missões é que com elas você passa de level mais rápido e já chega no level 10 tendo que ter no mínimo uma Sports Armor, ele não é muito boa, mas pelomenos já dá uma proteção.

    Meu nome no DF: facalocaBR.
    Sou engenheiro level 9 eu sei que o level é baixo mas as vezes faço uns favores de reparar a armadura do meu amigo de graça, ou em troca de medicamentos e alimentos.

    ResponderExcluir
  3. cara estou com uma dificuldade enooooooooorme de encontrar alimentos, estou no lvl 21, as comidas no mercado pro meu nivel custam sem coocked 2500 e cooked 4000-6000, estou no dogg stockade no nordeste a uma zona negra, nunca consegui chegar morro na zona laranja, a maioria das comidas do meu nivel estao la, e num cunsigo chega, vc podia postar um video de como chegar na end zone de qualquer lugar please

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ae em alguns apartamentos ha comida, sou lvl 26 nós só podemos pegar comida com o nivel de nutrição lvl 20 a cima, de resto não almenta. Me passa o nome do se personage pra mim passar uma comidas la pqp meu cara vive sem fome. Meu char é David257

      Excluir
  4. mesmo eu estando no LVL 17 sofro atras de comida e medicamento!!

    ResponderExcluir
  5. caraa vc pode me fazer um favor
    to sofrendo no jogo tem como doar itens pff
    acc lucasau1
    por favor

    me fassa esse favor

    ResponderExcluir
  6. Cara to mt ruim no jogo n consigo jogar online o jogo na cidade pois na arena consigo

    ResponderExcluir
  7. cara como e que mando pedido de amizade la no jogo???????????????

    ResponderExcluir
  8. Pessoal o Dead Frontier é um jogo realmente dificil, depois do level 10 aconcelho vcs irem no dogg, pois ala tem itens melhores para seu nivel e é o post mais perto do nasttly.
    Meu nome ala no Dead Frontier é PlayerNEX, sou engenheiro level 12, estou em dogg, caso vcs presisarem consertar armaduras faço de graça para quem é BR.
    Caso presisarem de itens vou fazer oque eu posso, achar itens em dogg e facil e tbm dificil, mais contem cmg, É NOIS BR!!!

    ResponderExcluir
  9. ai quem quiser me adicionar, XErmacX procura la, sou Lawyer lvl 12

    ResponderExcluir
  10. Nas dicas das missões vocês sempre colocam uma recompensa maior entre parênteses para membros ouros... exemplo
    " Recompensa em dinheiro: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Ouro .$ 500 ($ 1000)
    Recompensa EXP: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Ouro .2000 (4000)"

    Como faz para ser um membro ouro? Tem alguma outra maneira de conseguir uma recompensa maior nas missões?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o entre parenteses é a estimativa se caso voce for lootear e matar zumbis no caminho de ida e volta

      Excluir