Bem Vindo

Bem vindo ao Uniao Dead Frontier Brasil. O site será útil em relação ao jogo Dead Frontier.


Obrigado, PahCrescenzi e Leon.

sexta-feira, 2 de março de 2012

Armas de Fogo ou Melee?

Muitas pessoas se perguntam: Qual é melhor: "melee ou armas de fogo"? Tanto Melee quanto Armas de Fogo tem seus beneficios. Eu acho que e sempre bom ter os dois pois, Melee é uma das melhores armas para andar por ai sem formar muita aggro, tirando serra elétrica que faz muito barulho.Você não gasta com munição mais há um grande problema em só usar melee, muitos já devem conhecer um zumbi enorme de cor verde que quando você o mata, simplesmente ele explode e dele sai um tipo de gás toxico que pode te matar.Por isso sempre levo uma LeavyMachinegun ou uma HeavyMachinegun comigo, a bala dela é cara, outro problema mesmo é que ocupa espaço, mas é melhor prevenir do que remediar. Pra quem acha que só ter uma arma melee  já é o bastante, tera que fujir desse tipo de zumbi, alem do mais mesmo se você matar ele com melee, ele ira arrancar uma pequena quantidade de hp (sua vida) ou uma grande quantidade depende de vários fatores. Uma das melhores armas de melee, não estou dizendo que é a melhor de todas, mas é muito boa e não é tão impossível de conseguir, é a Katana.

17 comentários:

  1. Eu Sempre ando comigo uma serra, um rifle bom a SL8 e um machete.Esse trio eh perfeito para quem quer ser bem sucedido tanto no fort como em outros locais.
    Agora que estou no fort a coisa complica.

    ResponderExcluir
  2. é a coisa no fort e complicada o problema meu é sempre um ferro velho ou lugares apertados com items ai a ganansia fala mais alto eu uso uma katana grinder e uma ump com 3 mil balas a ump eu so tenho por causa do zumbi gordo explosivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero que ai no fort pastor seja bem pior que aqui no doggs stockade, mas daqui a uns tempos estarei ai, se deus quiser!

      Excluir
  3. Pah.
    Verdade. Uso uma serra Grinder e uma BattleAxe.
    So que uso pistola e UMP. a Pistola e mt boa para Loot.

    ResponderExcluir
  4. Eae galera blz? So novo aki no blog e qria parabenizar vcs pelo esforço até agr. Também qria dar uma dica para melhorar o blog ainda mais, q seria ter um cuidado maior c/ a escrita, como no começo de frases, colocarem as primeiras letras em maiúscula, para chamar a atenção do leitor, mas no geral o blog está mto bem organizado! E tbm qria pedir a vcs q façam 2 tutoriais para iniciantes, um dando dicas sobre cmo passar de nível no DF e outro sobre dicas sobre as "viagens" de loot, pois tenho ctz q são coisas q ajudariam aqueles q passassem pelo blog. Vlew pela atenção e continuem c/ esse grande trabalho q vcs tem feito até agr!

    ResponderExcluir
  5. NOSS

    COMO eu tava noobbbbbb
    agr eu to com uma fm mag uma manberg e um snoval
    lvl 40

    ResponderExcluir
  6. Olha muito obrigado pelos elogios, e a sua dica foi boa, vou fazer agora mesmo tutoriais de como ganhar mais XP e sobre as viagens.

    ResponderExcluir
  7. pow pra min oq rola é iso : 1 arma mele pra upa, 1 grinder pra auto post, 1 escopeta pra mata boss!!!
    so lvl 34 meu nome la pra quem quise adc é : olocobixa
    tenho 105 de mele 75 de shotgun uso 1 sabre MC 1 grinder MC e uma Manngerb 500 pra min ta perfeito so falta troca minha Manngerb por uma Swepwer (se n me engano é ese o nome dela) XD

    ResponderExcluir
  8. Eu tou em dogg stockade, fico por lá até nivel 26, depois vou ter ai com voces em fort pastor, tenho uma moto-serra, a basica, uma kruv(w) e uma sl8, é bom para melle e para ataques á distancia.e uma ideia aqui: criem se quiserem, uma pagina dedicada as aventuras da malta, tipo: hoje fiz 3333 de cash, e... ganhei uma armor, percebem?
    podia ser util á malta!
    E parabens ao site

    ResponderExcluir
  9. Agora tenho uma rx8(espingarda), uma dilmar ps(motoserra), UMA kris, uma lock19 e uma outra pistola queo nome nao me lembro, tou bem de melle,dinheiro, tou bem, quero comprar agora uma manchete, mas com calma vou poder ter uma catana e ai é que vão ser elas...

    ResponderExcluir
  10. Bem, agr eu estou com uma VSS Vintorez uma m60 e soh to no level 51

    ResponderExcluir
  11. O que é preciso para ir a Fort Pastor? (No sentido de armas e armaduras e talz) Alguém me ajuda??!

    ResponderExcluir
  12. Basicamente andar Andressa1

    ResponderExcluir
  13. Bom em quesito de arma e armadura, vc nao precisa ir equipado ate os dentes, so sair correndo e desviar dos zombies, la vc compra as coisas =P

    ResponderExcluir
  14. Bom, necessariamente,ter um melee é muito bom... eu gosto muito de shoting acho muito bom,uma sega da jeito em agroo media,uma FM MAG da muito jeito,tendo uma: Sega,Fm Mag,e um Sabre ja está de bom tamanho...
    Logo depois ter uma M60,USAN-12,e uma TB ou uma Dusk Razor (;
    Estará perfeito,o bom para iniciar é colocar em agilidade,e reload se tu for usar arma de fogo (pois vai precisar em agroo alta ou media alta),colete acharia bom pra iniciar um Exterminator Reactive e logo mais um Exterminator Reactive XT...
    Bom,você realmente tem que jogar com você mais se simpatiza,realmente se tu gostar de jogar com a "tal" arma tu vai se dar muito bem (:

    ResponderExcluir
  15. eu tinha criado uma conta e nela eu tinha uma heavymachinegun me dava muito prejuizo e era soldado ainda muito dificil de upar entao criei outra dessas que da 30xp a mais por zumbi morto e entao assim que criei fui pro nv 2 e na mesma hora fui pra fort um titan quase me pega no caminho mas consequi fugir cheuqei la de primeira e entao aumentei melee e deichei em 100 em um dia so e comprei com o dinheiro da outra conta uma katana um kvlar vest e uma magnum mas tou arrependido de ter aumentado magnum n e mto potente eu devia ter aumentado rifle que e mais forte mas e lança granada e escopeta e bom ter porque eles n tem critical chance alquem responde ae as unicas arma que tenho e uma katana uma grinder e uma desert fox e um colete com 18 agility e 22 endurence parece

    ResponderExcluir
  16. a forma mais rapida de upar que eu conheço e assim que voce criar sua conta aumente ate o nv 2 ou 4 e entao ir para o posto de fort la vc mata zumbis se sua net for meio lenta e travar muito joque no single player la tem muitos caras e muitos zumbis entao mate zumbis e ganhe exp va entrando e saindo do posto mate logo um bucado e aumente primeiramente melee ate o 100 se voce tiver outra conta pode passar as coisas pra essa pra poder comprar uma katana mais rapido e depois voce aumenta critical hit ate 100 depois aumenta rifle so se vc quiser porque com skil 100 qualquer rifle e bom so uma dica mas se pode aumentar oque voce quiser metralhadora se que sabe e depois aumenta strength ate 40 compra um kevlar vest e depois aumenta agility compre um kevlar vest com muita agility e va para a blackzone assim que consequir a katana se upa rapido

    ResponderExcluir