Bem Vindo

Bem vindo ao Uniao Dead Frontier Brasil. O site será útil em relação ao jogo Dead Frontier.


Obrigado, PahCrescenzi e Leon.

sexta-feira, 2 de março de 2012

Jogando Sosinho

Infelizmente sempre que jogo Multi Player eu me lasco todo, pois, quando alguma pessoa entra na area sao acrescentados mais zumbis nela ,e entao  prefiro jogar no modo Single Player, que nada mais é a opção que deixa você jogar sozinho assim não acontece de aparecer zumbis do nada, mas eu me sinto como se eu fosse o ultimo aperitivo dos zumbis e mesmo no modo Single morro algumas vezes.O motivo de eu não ser indestrutível é simplesmente a culpa da menina que e uma sirene que chama os amiguinhos pra dividir o rango.Isso sempre me mata, essas Aggros de zumbi sem fim.

2 comentários:

  1. Oi, adorei seu blog. Tem me ajudado bastante.
    Só acho que vcs deveriam dar uma melhorada na escrita dos textos.

    ResponderExcluir
  2. amigo como faz pra colocar em modo single player?

    ResponderExcluir