Bem Vindo

Bem vindo ao Uniao Dead Frontier Brasil. O site será útil em relação ao jogo Dead Frontier.


Obrigado, PahCrescenzi e Leon.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Profissional

Quer saber como ter mais sucessos nas suas viagens ? clique no link a baixo para ver algumas dicas minhas

Primeira dica: de preferencia use armas melee tirando a serra elétrica porque é muito barulhenta e faz muito aggro de preferencia tente conseguir uma katana porque e uma arma boa e seu valor de venda sobe e desce sem parar mais é sempre bom ter uma arma de fogo tem um certo zumbi muito gordo que costuma explodir quando morre e isso pode te matar, caso não tiver arma de fogo evite ele.

Segunda dica: nunca fique perto de outras pessoas, eu percebo que vivo bem mais quando estou sozinho, quando outras pessoas chegarem perto de você perceba que começara a surgir zumbis do nada, e sempre melhor andar sozinho em alguns casos existem grupos com uma boa formação mais infelizmente não e tão fácil entrar em um desses grupos.

Terceira dica: não gaste munição atoa porque quando mais você precisar não terá munição.

Quarta dica: antes de dar looting (pegar items do chão) mate os zumbis ao redor que possam oferecer risco ao looting.

Quinta dica: uma fica boa também é quando for matar um zumbi se você usa armas tipo faca, machado. marreta, serra elétrica, faca e adaga você começa a andar em volta do zumbi enquanto ataca ele ficar rodeando como se você colocasse ele dentro de um circulo.

Sexta : quando dar aggro muito alta você pode ficar indo e voltando entre os mapas ate parar a aggro oque mutias vezes causa aggro e um zumbi que tem duas cabeças ele não ataca se ver um mate o mais rápido o possível e fique atento que quando aparece um pode aparecer outro no mesmo mapa.

6 comentários:

  1. se o zumbi de duas cabeças nao ataca qual risco deixalo la

    ResponderExcluir
  2. é uma garotinha, ela grita e isso chama muitos zumbies. qnd ela te ver ela grita, e forma aggro, isso é a ameaça.

    ResponderExcluir
  3. Algum BR gostaria de jogar comigo eu fico em dogs tenho nivel alto boas armas e bastante bala mas preciso de mais companheiros para poder ter viagens com mais sucesso , então se alguem quiser comente aqui... Obg por lêr ;) .

    ResponderExcluir
  4. Eu queria ser seu parceiro Claro so add no skype andreivargas1 = andrei soares de vargas

    ResponderExcluir