Bem Vindo

Bem vindo ao Uniao Dead Frontier Brasil. O site será útil em relação ao jogo Dead Frontier.


Obrigado, PahCrescenzi e Leon.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Missões

Você está autorizado a jogar duas missões por dia por posto avançado que significa oito missões por dia, se você tiver entre postos avançados. Isto significa que você pode fazer uma missão na 13ª DP, em seguida, fazer uma missão em Fort Pastor no mesmo dia. No entanto, você não pode aceitar uma missão em um segundo posto, se você já tem uma missão ativa em qualquer outro posto. Se você não terminar uma missão no tempo e ainda estão em processo de fazê-lo, a missão terminará. Não vai ser mostrado no mapa mais, e você não será capaz de terminá-lo.
Para terminar uma missão que você precisa para completar o objetivo e retornar ao posto avançado antes de expirar a missão.
Os valores de recompensa em parênteses são as recompensas para membros Gold.
Todas as missões são listadas aqui em ordem de cima para baixo. Cada missão tem o mesmo limite de tempo para realizar o que é cerca de 10 horas antes do seu termo. Depois de cada missão, haverá cerca de 1 horas e 30 minutos antes de quebrar a missão seguinte começa. Quando todas as missões ter sido atingido, o ciclo de missão irá repetir mais uma vez a partir do topo para o fundo. Desta forma, se um jogador perde uma missão que ele / ela ainda pode experimentá-lo quando o próximo ciclo missão começa.

Holdout Nastya Missões

 [Expandir] ColapsoThe Doll

A boneca
Ontem à noite, uma das nossas patrulhas encontrou uma menina andando sozinho nas ruas. Ela não pode de estar sozinho lá fora por muito tempo, por isso é provável que ela estava com um grupo de sobreviventes em algum momento.
Gostaríamos de iniciar uma pesquisa para eles, mas nós não temos nenhuma idéia de onde procurar. Nós estávamos esperando que Katie pode ser capaz de nos fornecer algumas informações. Infelizmente, ela parece ter perdido ou reprimido a maioria de suas memórias recentes. A única coisa que ela parece saber é que ela perdeu o dolly.
Nós gostaríamos que você olhar para a boneca. Esperemos que a reunião com ele irá acionar algumas lembranças sobre o que aconteceu.Eu marquei a área onde ela foi encontrada em seu mapa, o meu palpite é a boneca vai estar em algum lugar nas proximidades.
Boa sorte!
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 500 ($ 1000) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.2000 (4000)
Passo a passo
Encontre uma boneca perdida. Você deve recuperar uma boneca perdeu 3 quadras ao sul do Holdout Nastya. Saques ele tem uma chance aleatória, mas não é impossível de encontrar.
 [Expandir] ColapsoThe Reunion

A reunião
Katie, a menina que salvou um par de dias atrás conseguiu lembrar o que aconteceu. Aparentemente, sua família estava tentando chegar ao Holdout depois de ouvir um dos nossos programas de rádio, mas o seu caminhão quebrou no caminho. Infelizmente, eles foram atacados por um grupo de infectados, enquanto eles tentavam reparar o veículo. Katie disse que seu pai lhe disse para correr e é isso que ela fez. Ela correu tão longe que ela não poderia lembrar o seu caminho de volta. Com base na descrição da menina nebulosa, há duas possíveis localizações isso poderia ter acontecido.
Minha equipe e eu estamos indo para verificar um desses locais, e nós precisamos de você para procurar o outro (que eu tenho marcado em seu mapa). As chances são de que só vai encontrar corpos, mas eu quero ter certeza. Se por algum milagre que tenha sobrevivido a provação, então temos de levá-los de volta para a Holdout o mais cedo possível.
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 750 ($ 1500) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.2500 (5000)
Passo a passo
Encontre o pai de Katie. Você deve viajar ao sudeste de Holdout Nastya para a área em destaque no seu mapa e encontrar o pai de Katie. Ele vai falar com você e você precisa ficar perto dele e se defender contra entrada infectado. Uma vez que ele acaba falando que você vai receber uma mensagem dizendo que você encontrou a família de Katie. Haverá um nível moderado de agressão esperado durante a busca.
 [Expandir] ColapsoThe Hunger

A fome
Não é nenhum segredo, o Holdout está rapidamente ficando sem suprimentos de comida. Hoje eu tive que reduzir a ração diária em mais de 25%. Nossa população já está doente e gravemente desnutridas, e temo que nós estaremos vendo um monte de mortes por fome nas próximas semanas, se algo não for feito.
No passado, conseguiu sobreviver simplesmente saqueando as casas vizinhas e lojas de suprimentos enlatados. No entanto, estes recursos estão sendo rapidamente esgotados. Nossa única opção no curto prazo é para saquear suprimentos alimentares de mais longe. Uma de nossas partes de escoteiros informou recentemente detectar vários grandes caminhões de entrega de alimentos um par de milhas ao norte. Eu quero que você vá a este local (eu marquei-a no seu mapa) e trazer de volta como muitas fontes de alimentos dos caminhões que você puder.
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 650 ($ 1300) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.2000 (4000)
Passo a passo
encontrar e trazer de volta para o Holdout 3 caixas de abastecimento de alimentos. Eles podem ser encontrados em caminhões lootable espalhados pelas áreas marcadas em seu mapa.
 [Expandir] ColapsoThe Cure

A cura
Como você está provavelmente ciente, os cientistas aqui na Holdout têm trabalhado incansavelmente na tentativa de encontrar uma cura para o vírus N4. Tal cura pode ser um caminho muito longo fora, mas representa a melhor chance da humanidade nunca mais retornar a qualquer tipo de normalidade. Portanto eu considero nosso programa de pesquisa de prioridade extremamente alta.
A fim de realizar a sua investigação nossos cientistas exigem uma grande quantidade de amostras de sangue infectado. Infelizmente, estas amostras são incrivelmente difícil e perigoso para se obter assim não temos exatamente muitos voluntários que vêm para a frente. Então é por isso que eu estou falando com você.
Eu gostaria que você viajar para o local que eu marcado em seu mapa, coletar 5 frascos de sangue infectado e trazê-los de volta para a Holdout.
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 700 ($ 1400) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.2300 (4600)
Passo a passo
Loot 5 amostras de sangue dos zumbis de pele vermelha na área marcada. Eles podem ser comumente encontrados no ferro-velho no canto inferior esquerdo. Um nível moderado de agressão é altamente esperado durante a pesquisa.
 [Expandir] ColapsoThe Sickness

A doença
Parece haver uma epidemia que se espalha pelo Holdout. Dezenas de pessoas ficaram doentes nas últimas semanas, e já tivemos muitas mortes. Nossos médicos são da opinião de que um tipo de infecção bacteriana, alguns são até mesmo dizendo que é cólera. Seja o que for, temos de detê-lo em faixas o mais rapidamente possível. Para fazer isso precisamos de poderosos anti-bióticos, mas nós simplesmente não têm o suficiente disponível no momento.
Eu marquei o local de uma grande loja de farmácia em seu mapa. Eu gostaria que você vá lá e veja se você pode encontrar uma grande quantidade destes antibióticos. Talvez eles tenham alguns em armazenamento ou em um de seus caminhões de entrega. Se você encontrar alguma coisa, por favor, traga-o de volta para mim tão rapidamente como você pode. Quanto mais rápido nós pegar o remédio mais vidas podemos salvar.
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 500 ($ 1000) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.2100 (4200)
Passo a passo
Encontre uma caixa de suprimentos médicos e trazê-lo de volta para o Holdout. Ele pode ser saqueado fora de um caminhão abandonado na área indicada no mapa.
 [Expandir] ColapsoThe Flames

As chamas
Uma de nossas equipes estava fora em uma missão na noite passada e encontrou um grande grupo de infectados. Em uma tentativa de deter seu avanço, os homens atiraram bombas de gasolina. As chamas rapidamente dizimou os infectados, todos, exceto um deles. O fogo, na verdade, parecia fazer deste um mais forte. Ele só ficava queimando enquanto ainda a persegui-los. Os homens, eventualmente, abriram fogo, mas esta infectado apenas não queria morrer. No final, foram necessários mais de 600 rodadas para derrubá-lo.
O mais assustador é que eu já ouvi histórias semelhantes várias vezes antes. Os meninos no laboratório acho que há uma nova mutação constante do infectado, algo que reage com o fogo. Seja o que for, precisamos obter algumas amostras para que possamos descobrir o que está acontecendo, e como podemos ir sobre combatê-la.
Eu marquei alguns locais onde essas criaturas já foram avistados. Eu quero que você encontrar um, matá-lo, e obter uma amostra de sangue para os nossos cientistas para examinar.
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 800 ($ 1600) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.2600 (5200)
Passo a passo
Nesta missão você precisa para recuperar uma amostra de sangue de um cadáver de um zumbi em chamas. Esteja avisado que o zumbi em chamas é um dos zombies "chefe" neste jogo, com uma velocidade igual ao tendril e tem 2500 pontos de saúde. Os zumbis queima pode gerar mais de um de cada vez, se em multiplayer, para estar ciente.
 [Expandir] ColapsoThe Rescue

O resgate
Obrigado por terem vindo em tão curto prazo.
Acabamos de receber uma chamada de socorro de um pequeno comboio de sobreviventes. O sinal de rádio foi quebrado e distorcido, mas pelo que eu poderia reunir tinham saído limpeza de suprimentos médicos quando um grupo de infectados, seguido-los de volta ao seu esconderijo. Eles estão com pouca munição e não têm outros meios de lutar contra os infectados. O pânico em suas vozes e os gritos no fundo me dizem que estão quase fora do tempo.
O resto dos meus homens estão muito exausto do ataque ontem à noite para lidar com essa missão de resgate, então eu estou contando com você para salvar esses sobreviventes e trazê-los de volta para cá. Eu segui a localização do sinal de rádio, e eu marquei-a no seu mapa. Por favor, faça o que puder para salvá-los.
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 800 ($ 1600) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.2200 (4400)
Passo a passo
A missão é bastante simples. O sobrevivente pode ser encontrado em uma área industrial no canto superior direito da área marcada. Basta falar com ela e matar os infectados (20 kills necessário) até que ela diz que os demais foram mortos quando o infectado romperam as barricadas e que ela vai voltar para o Holdout. Um nível moderado de agressão deve ser esperado ao entrar na área.
 [Expandir] ColapsoThe Science

A ciência
Nossos cientistas chumbo têm apenas me informou que eles estão muito perto de um grande avanço no tratamento para os estágios iniciais do vírus N4 em hospedeiros humanos. Eles já realizaram testes preliminares em ratos de laboratório infectados e espécies de felinos selecionados com grande sucesso. Eles estão agora prontos para começar os testes em humanos portadores início de carreira.
O problema que estamos enfrentando agora é que os cientistas são poucos suprimentos de laboratório, e vai precisar de algum equipamento mais avançado para continuar seus testes.
Nossos batedores manchado recentemente alguns caminhões de suprimentos médicos abandonados que seria mais provável têm os suprimentos e equipamentos que precisamos. Eu quero que você vá limpar esses caminhões e trazer de volta tudo nesta lista que você pode encontrar. Eu marquei a localização dos veículos de abastecimento no seu mapa.
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 650 ($ 1300) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.2500 (5000)
Passo a passo
Loot três fontes de caminhões para suprimentos médicos na área indicada no mapa. Aggro pesado começará quando você estiver na área; provavelmente depois de ter saqueado todos os suprimentos.
 [Expandir] ColapsoA Clue

A Clue
Recebemos um sinal de rádio ontem de um grupo de sobreviventes que estavam à procura de um refúgio seguro. Eu dei-lhes a nossa localização, e os instruiu para seguir uma rota back-beco pelo centro de Fairview. Nós esperava que eles chegam ao holdout ontem à tarde, mas eles ainda não apareceram e eles não estão respondendo aos nossos alertas de rádio.
Eu tenho um mau pressentimento sobre este. Eu preciso de você viajar para a sua última localização conhecida, a fonte do sinal de rádio de ontem, e procurar alguma pista sobre o que poderia ter acontecido a eles. Eu marquei o local em seu mapa.
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 900 (R $ 1.800) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.2000 (4000)
Passo a passo
Procure por uma fita de vídeo na área indicada no mapa.
 [Expandir] ColapsoThe Search

A busca
Um grupo de sobreviventes que foram devido a chegar ao Holdout nunca mostrou. Fomos procurá-los, mas a única coisa que encontramos foi uma fita de vídeo descartados a partir de uma câmara de vídeo portátil. Depois de estudar cuidadosamente a fita de minha equipe e eu vim à conclusão de que alguns dos 16 sobreviventes podem ter feito isso em algum lugar bem perto de nós.
Meus homens e varrê-norte do Holdout olhando para eles. Eu gostaria que você pesquise os blocos sul do Holdout. Se você conseguir encontrar alguém vivo, levá-los de volta à segurança o mais cedo possível. Eu marquei os locais de pesquisa no seu mapa.
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 650 ($ 1300) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.2600 (5200)
Passo a passo
Pesquise os 4 civis no mapa. Há um civil em cada área. Se você ver um, chegar perto dele / dela até que ele / ela terminou de falar. Depois de conversar com 4 civis, a missão está completa.
 [Expandir] ColapsoO Cull

O Cull
Nós temos um grande problema. O infectado geralmente deambule a validação sem prestar muita atenção. Nos últimos dias eu notei que sua população neste sector tem vindo a crescer rapidamente. Eu mesmo notei alguns tentando escalar as paredes posto avançado e com pedaços de carne arrancada no arame farpado. Eles estão se tornando muito mais determinado. Nenhum deles ter violado as paredes ainda, mas é apenas uma questão de tempo.
Precisamos abater drasticamente a população de infectados fora do Holdout. Eu vou levar uma equipe de meus melhores homens para fora e exterminar o maior número deles que puder. Eu gostaria que você nos acompanhe nesta missão - o mais poder de fogo melhor.
Vamos encontro no local que eu marcado em seu mapa.
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 800 ($ 1600) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.2000 (4000)
Passo a passo
Esta missão tem 2 objetivos, atender Nastya e os mercenários e matam 100 infectados. Esta missão pode ser difícil. No entanto, Nastya e os mercenários estão armados com armas pesadas, então use-os a apostar sua vantagem para completar esta missão.
 [Expandir] ColapsoA Análise

A análise
Durante relâmpago tempestade da noite passada atingiu o nosso laboratório de pesquisa, ea oscilação de energia resultante frito maior parte do nosso equipamento informático. Temos algumas das maiores mentes da ciência médica e genética trabalhando em uma cura para o vírus N4, mas a cálculos e análise de dados necessária levaria séculos sem essas máquinas.
Ouvi rumores de um helicóptero militar caiu que desceu no levantamento inicial. Aparentemente, ele estava carregando uma carga de equipamentos eletrônicos high-end.
Eu gostaria que você para ir ao local do acidente e recuperar quaisquer peças electrónicas que você pode encontrar ainda está intacta. A localização aproximada é marcado em seu mapa.
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 750 ($ 1500) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.2150 (4300)
Passo a passo
Preciosidades um helicóptero na área marcada para peças eletrônicas. Caminhe ao longo da calçada por parte southest do mapa e caminhe para o leste.

Stockade de Dogg Missões

 [Expandir] ColapsoA Pick Up

A Pick Up
Fiz um acordo por assim dizer, com os punhos vermelhos, um dos outros ... Uh ... grupos na área. Enviei Tony sobre a fazer a troca. Só que, segundo eles, Tony tem pouco a caminho e assim o RF teve que acabar com ele. Talvez essa é a verdade, ou talvez eles só querem manter o pacote eo dinheiro para si. Eles afirmam o contrário, mas não está vindo até aqui para fazer a entrega.
Claro, eu não sou nenhum idiota. Estes suckas têm muito a ganhar com a minha morte, então eu preciso de alguém para ir no meu lugar ...
Eu marquei o local para o recolhimento no mapa. Eu gostaria que você para ir lá e buscar o meu pacote. Se esses punks dar-lhe qualquer problema, então você tem a minha permissão para encerar-los no local.Além disso, nem sequer pensar em tomar um olhar dentro da caixa. É estritamente ... uh ... confidenciais.
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 2.000 (US $ 4.000) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.15000 (30000)
Passo a passo
Os estados de missão que você tem dois objetivos: encontrar-se com a gangue Punho vermelho e recuperar o pacote que eles estão segurando. O pacote e sua turma estará localizado junto à entrada NW da área. Para completar o primeiro objetivo, basta transportá-lo para o grupo de homens e ajudá-los a lutar contra os zumbis que atacam durante picos aggro. Entre picos, quando as coisas se acalmarem e sua turma pára de filmar, eles vão começar a falar com você. Uma vez que um dos membros diz-lhe para levar o pacote e se perder, o primeiro objectivo será completa (marcado pelo objectivo de ficar verde no lado esquerdo da tela). Agora, simplesmente caminhar até a van lootable que está localizado logo abaixo da gangue e sua posição (você vai vê-lo quando chegar a turma) e saquear-lo. Você vai receber o pacote, e é isso! "Missão completa" aparece na parte inferior da tela para marcar a sua vitória. Chefe de volta para Dogg de reivindicar sua recompensa.
 [Expandir] ColapsoPrecisa de uma mão?

Preciso de uma mão?
Homem Sup.
Minha maldita idiota de um irmão só teve a sua mão mordida limpar por um desses pintos de zumbis cerca de uma milha ou então a partir daqui.O doc acha que ele provavelmente pode recolocá-la se podemos encontrá-lo rápido o suficiente. Eu sei que o meu irmão, e eu sei perder a mão direita vai ser um destino pior que a morte, se você me meanin '...
Eu marquei o local onde ele perdeu em você mapear. Vá lá e encontrar a mão. Eu não me importo se você tem que gut cada pintinho zumbi na área, apenas encontrá-lo.
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 2.300 ($ 4.600) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.16000 (32000)
Passo a passo
Encontre mão decepada do irmão de Dogg. Para completar esta missão você precisa para ir para a área em destaque e saquear o mão decepada do cadáver de um zumbi fêmea despido você matar.Recomenda-se usar armas silenciosas como Armas Brancas, a fim de manter o baixo aggro.
 [Expandir] ColapsoÉ Espalhando

Está se espalhando
Aww sh * t. O doc recolocado a mão de meu irmão, mas algo aconteceu.Ele começou ficando doente, febre alta, delírios, feridas appearin 'por todo o corpo maldito. Essa mão maldita foi infectado! Com certeza, ele está infectado também pela aparência dele.
De qualquer forma, ele está chateado maldita. Falei com um dos nossos geeks da ciência e ele acha que pode ser capaz de deter a mudança se podemos chegar a combinação certa de drogas em seu corpo a rapidez suficiente. É claro que não temos o que precisamos.
Eu marquei um local no mapa onde os nossos caras ciência acho que você pode ser capaz de encontrar essas drogas. Provavelmente ser escondido em alguns caminhões de abastecimento ou algo assim. Vá lá e obter o sh * t, para que possamos corrigir o meu bro-se.
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 2500 ($ 5000) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.17000 (34000)
Passo a passo
Encontre 5 garrafas de produtos químicos e trazê-los de volta para Stockade de Dogg. Eles podem ser roubado de caminhões nas áreas designadas.
 [Expandir] ColapsoBig Brother

Grande irmão
Você está brincando comigo? Esse maldito cocktail de drogas não ajudar meu irmão em tudo. A infecção manteve a piorar, sua pele ficou toda vermelha e pedaços de osso adicional começou a crescer por todo o corpo dum raio! Ele está mutatin 'em uma besta maldita! Poucos minutos atrás, ele entrou em um acesso de raiva e correu para as ruas.
Eu odeio dizer isso, mas vamos ter de colocar o meu bro para baixo. A última coisa que precisamos é de um runin besta mutante 'em torno do lugar. Além disso, ele tem a chave do meu ... uh ... bem ... vamos chamá-lo de armazenamento.
Eu acho que ele vai estar em algum lugar perto do lugar Eu só marcou em seu mapa. Vá lá, levá-lo para baixo, e buscar o meu maldita chave de volta!
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 2.700 ($ 5.400) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.19000 (38000)
Passo a passo
A missão instrui-lo a matar e saquear uma Titan-lo por um Key Rusty na área designada. O Titan é uma criatura muito poderosa para sobreviventes no Stockade, por isso certifique-se de trazer um monte de poder de fogo, amigos e munição para matar a criatura.
 [Expandir] Colapsofedores Flamin '

Fedores Flamin '
Ei amigo, tenho um pouco de trabalho para ya.
Lookout só viu um grupo de stenches 4 Flamin rondando a poucos quarteirões de distância. Eu não acho que eu preciso te dizer que esses caras são más notícias. Eu não quero aqueles fogo a espalhar bastardos em qualquer lugar perto da minha paliçada maldito!
Eu marquei os locais que foram vistos pela última vez em seu mapa. Eu quero que você vá lá e tirar os zumbis malditos fora.
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 2.200 ($ 4.400) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.17000 (34000)
Passo a passo
O objetivo desta missão é eliminar quatro queimadura infectado na área designada. Pouco depois de entrar na área, vários zumbis queima irá aparecer. Embora não seja impossível, envolvendo todo o grupo pode ser muito desafiador, especialmente para sobreviventes inexperientes. Uma boa estratégia é para prender o grupo por trás de uma cerca ou muro e eliminar os inimigos um por um.
 [Expandir] ColapsoFix 'em Up

Fix 'em Up
Algumas das pessoas aqui descobrir que eles têm uma melhor chance de Stayin 'seguro se deixar o posto e dirija-se a viver nas varas. Eu acho que eles são idiotas, mas eu não vou parar 'em.
O problema é que só temos um workin poucos caminhões deixou aqui no Stockade. Eles vão precisar de alguns veículos de trabalho se eles querem uma chance de sobreviver a esta viagem. Eu com certeza não está dando-lhes qualquer nossa embora. Precisamos deles aqui por nós mesmos! Esses bastardos loucos, provavelmente, todos acabam como zumbi sh * t dentro de alguns dias de qualquer maneira.
Então ... um par de meus meninos me disse que eles viram alguns caminhões abandonados ao redor da cidade quando estava caçando zumbis na outra noite. Eu preciso de você para ir recolher algumas peças do motor para que possamos ter os seus veículos a funcionar novamente. Marquei todos eles em seu mapa para ya.
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 2500 ($ 5000) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.15000 (30000)
Passo a passo
Colete 7 Peças da máquina de veículos abandonados na área destacada. Nem todos os veículos podem ser saqueado com peças da máquina. Espere um pouco de aggro durante a pesquisa. A parte bonita sobre esta missão é que não haverá ceifeiras, ossos e sirenes, apesar de haver algumas incha que você vai se passaram quando você completar a missão.
 [Expandir] Colapsosugar em Este

Nesta chupar
Eu juro que algumas dessas pessoas deve pensar que sou seu paizinho. Eles não podem fazer absolutamente nada por si mesmos!
Então, isso aqui é o negócio. Estes manequins está planejando a cabeça para fora para as varas de viver, imaginando que podem evitar os infectados melhor lá fora. Eles têm alguns veículos Workin ', mas eles não tem gás. Você acha que eles já mencionei isso antes agora, certo?Era engraçado como o inferno assistindo ole 'idiota Hank virando a chave na captação e se perguntando por que ele ainda não pôr em marcha acima! Ha Ha!
Bem, eles não está indo a lugar nenhum até que eles tenham um pouco de gás para os veículos. Há veículos todo aqui com o gás que você pode sugar. Basta ficar um tubo de lá e chupar-la até que o gás flui para fora.Não deve ser muito difícil para você, eu acho que você teve muita prática nessa coisa sorta certo? Ha! Eu só estou puxando para yer amigo cadeia. Eu marquei os melhores locais para procurar veículos em yer mapa, chegar a ele.
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 2.600 ($ 5.200) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.16000 (32000)
Passo a passo
Para completar esta missão, você tem que sifão 7 combustíveis dos veículos abandonados na área destacada a apenas algumas quadras acima Doggs Stockade. Esta missão é muito simples para ser concluído. Note que nem todos os veículos serão saqueadas com combustível. Esta missão está localizado apenas a 3 quarteirões acima do posto avançado, mas todos os zumbis, incluindo o especial e os mutantes, estão presentes nesta missão.
 [Expandir] Colapsoque é meu Mapa

Aquele é meu Mapa
Eu disse a eles (tolos) que deixar o Stockade foi uma má idéia. Eu acho que todos estão infectados ou em pilhas de bosta de zumbis até agora.Eles nem sequer fazê-lo fora da cidade antes que recebemos um pedido de socorro pelo rádio. Soa como os infectados foram arrancando em 'fora de seus veículos e roer a carne fora de seus ossos como asas de frango!
Eu não figurar qualquer um em 'ainda estão vivos neste momento.Vergonha ... havia algumas senhoras bem-burro em que bando também.
De qualquer forma, eles tomaram o melhor mapa tivemos de nos arredores da cidade, e não têm a decência de mesmo deixar-nos uma cópia de maldição. Eu preciso que você vá recuperar o mapa para mim. I marcou a última localização do seu comboio em seu mapa.
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 2100 ($ 4200) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.16000 (32000)
Passo a passo
Recuperar o mapa da área em destaque. Pode ser saqueados fora um cadáver. O mapa é facilmente encontrado.
 [Expandir] ColapsoScotty Boy

Scotty Boy
Então, estávamos todos lá embaixo bebendo e fazendo nossa coisa, quando meu filho Scott decidiu que ele ia levar sua motocicleta para fora para algum shotgun zombie-jateamento. Agora que sh * t não é totalmente incomum para ele fazer. Ele é maldito talentoso em uma bicicleta, e ainda melhor com uma espingarda de cano serrado ... mas ele foi muito bem iluminado da bebida. Estou surpreso que ele poderia até andar daqui para fora.
Ele deveria ter sido de volta 'bout uma hora atrás. Eu tenho um mau sentimento que sua coragem líquida poderia ter chegado a ele em uma situação ruim. Ele está andando com a gente por anos; Espero que como o inferno que ele não se foi e foi morto.
Ele normalmente vai para o mesmo lugar, dizendo que ele é um zumbi stompin prime 'chão. Eu preciso de você para ir encontrar sua bunda bêbada e trazê-lo de volta antes que ele passa para fora e se torna um hambúrguer zumbi. Eu marquei o local para ya no seu mapa.
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 2.300 ($ 4.600) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.19000 (38000)
Passo a passo
Matar um zumbi em chamas e saquear seu cadáver para uma carteira. Esteja ciente de que vai haver quantidades muito elevadas de agressão na área marcada, mesmo em um único jogador.
 [Expandir] Colapsofoice Bastards Armadas

Foice Bastards Armadas
Recebi uma mensagem de rádio de Nastya mais cedo hoje.Aparentemente, os nerds da ciência mais no Holdout está tentando pesquisar algumas das mutações infectadas mais avançados. É não muitos daqueles bastardos para baixo onde ela está, por isso ela está nos pedindo para recolher um pouco de sangue ceifeira para eles. Sim ... esses são os loucos que procuram, mutadas bastardos armados foice.Isso é-lhes bem.
Nastya não é as peças mais quentes do burro de sempre, mas colheitas são belos extremamente magro estes dias, então eu vou levar o que eu posso começar. Então, eu estou inclinded para ajudá-la. Ha ha!
Vá recolher algumas amostras de sangue para ela. Eu marquei certo onde você pode encontrá-los no seu mapa. Apenas atente para essas armas afiadas, ferem como ab * tch!
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 2.450 ($ 4.900) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.18500 (37000)
Passo a passo
Kill 6 ceifeiros e saquear as amostras de sangue. É altamente recomendável para usar armas de longo alcance como ceifeiros ataque 2x o alcance de uma arma branca. Ele deve ser avisado de que vários ceifeiros vão aparecer, mesmo em single player, assim que uma arma controle de multidão é recomendado.
 [Expandir] ColapsoOssos

Ossos
Temos um grande problema de maldição agora. Eu sei que você viu-os bastardos que procuram espinhosas com os grandes ossos afiados brotando em toda parte, certo? Bem estamos prestes a obter tudo de perto e pessoal com uma enorme quantidade deles. Slate foi apenas a fazer um cruzeiro em sua bicicleta e disse que viu um grande grupo deles foi direto em direção ao meu Stockade. Este sh * t não é legal em tudo.
Eu não é visto Slate agindo nervoso antes, mas ele com certeza foi abalado quando ele voltou. Temos mulheres e crianças aqui, e eu gostaria de mantê-los tão longe da matando possível.
Eu preciso de você para ir e matar o inferno fora deste grupo de ossos que avançavam. Não deixá-los chegar perto da Stockade se você pode ajudá-lo. Eu marquei onde deveriam estar no seu mapa.
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 2.350 ($ 4.700) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.17500 (35000)
Passo a passo
Mate 30 Ossos na área destacada. Certifique-se de trazer muita munição e amigos para esta missão. Bones vai começar a desova em um estado furioso e em grande quantidade de uma só vez.
 [Expandir] Colapsoque o ruído dum raio!

Aquele barulho dum raio!
Você ouve essa maldita alta tipo campal de gritos à distância? Soa como um bando dessas duas cabeças senhoras infectadas, que chamamos de 'Em Sirens. Algo deve ter começado 'em todos irritaram causa que tenho gritado por uma hora agora, e eu não posso ouvir a sua sh * t mais.
Até onde eu sei, as sirenes não é, não machuca ninguém-se, com excepção interromper meu sono maldita. Problema com eles é que todos os outros infectados são atraídos para que screeching horrível, por isso, se você mijar 'em off, então é melhor esperar empresa. De qualquer forma eu realmente gostaria de dormir um pouco esta noite ...
Eu preciso que você vá fechar esses b * tches-se para o bem. Eu posso ouvir a direção do barulho, e eu tenho certeza que eu sei onde eles estão. Eu marquei o local em seu mapa.
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 2.750 ($ 5.500) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.16500 (33000)
Passo a passo
Matar 25 Sirens na área marcada. Esta missão é muito difícil como as sirenes vão gritar e atrair hordas maciças. Para terminar esta missão fácil, ir ao campo na parte inferior esquerda. Ir e ficar lá até encontrar sirenes e um pequeno grupo de zumbis. Com essa estratégia, você pode facilmente matar as sirenes sem ter muito aggro trás.

Precinct 13 Missões

 [Expandir] Colapsoterminar o seu sofrimento

Terminar o seu sofrimento
Como tá indo? Eu tenho um trabalho para você, se você estiver interessado.
Ouça, de volta nos dias antes de tudo isso começou os homens e eu estávamos muito perto com os meninos para baixo em Fairview Precinct No.5. Logo após a eclosão perdemos todo o contato com eles e temia o pior.Recentemente um de nossas patrulhas avistou um grande grupo de infectados em uniformes azuis vagando pela cidade. Eles se mudaram para um olhar mais atento e reconheceu-os imediatamente.
Parece que os caras da Delegacia 5 não tiveram tanta sorte como nós e foram vítimas do vírus. Isso não é uma vida digna de ser vivida, e eu acho que devemos a eles um fim rápido para o seu sofrimento.
Eu marquei o local onde a patrulha avistou-los no seu mapa. Eu gostaria que você cabeça lá e colocar o maior número deles fora de sua miséria como você pode.
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 8000 ($ 16.000) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.75.000 (150.000)
Passo a passo
Chefe Jackson diz que o departamento de polícia "Precinct 5" não tiveram tanta sorte e que você deve colocar para descansar os policiais infectados daquele departamento. Assim, você deve matar 250 policiais em uma área marcada no mapa da cidade. Espere alta aggro.
 [Expandir] ColapsoFamily First

Primeiro a família
Como eu tenho certeza que você ouviu, minha esposa Charlotte desapareceu há algumas semanas. Ela estava sofrendo de depressão grave e eu acho que ele apenas levou a melhor sobre ela. Eu acordei uma manhã para encontrar o seu desaparecido. Ela deixou um bilhete me pedindo para não ir atrás dela. É claro que eu não ouvi. Meus meninos têm procurado por toda parte para ela, mas até agora eles não encontraram nada.
De qualquer forma, eu literalmente me lembrar algo que ela disse a noite antes de sair. Ela continuou falando sobre a obtenção de esta foto de nossa filha Sabrina enquadrado. Houve um pouco de impressoras a poucos quarteirões daqui que sempre costumava ir para coisas assim.Talvez ela foi lá? Por favor, vá até o local que eu marcado em seu mapa e veja se você pode encontrar qualquer vestígio dela.
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 7.500 ($ 15.000) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.80.000 (160.000)
Passo a passo
Chefe Jackson diz que sua esposa desapareceu e pede-lhe para encontrar um traço dela. Assim, você deve encontrar uma pista em torno dos 4 blocos. Olhando para a foto é difícil desde o ensino aggro é comum.
 [Expandir] ColapsoLocalizar Sabrina

Encontre Sabrina
Não! Eu sou tão idiota! Por que eu tenho que dizer a ela? O que foi que eu fiz? Argh ...
Sinto muito por meu desabafo, mas eu acho que estou perdendo-lo.Como um tolo eu disse Sabrina sobre a foto, e sobre como sua mãe ainda pode estar vivo. Grande erro. Ela ficou chateada e queria ir procurá-la imediatamente. Eu tentei explicar a ela que tivemos de esperar para que os homens se preparar, mas ela não quis me ouvir!
Agora veja o que aconteceu! Ela fugiu também! As duas únicas pessoas que me restam neste mundo, foi ...
Por favor, por favor, você tem que encontrá-la! Eu não posso perdê-la também! Ela deve ter ido para o local onde a foto foi encontrado. Eu marquei-a no seu mapa. Por favor, despacha-te! Ela é apenas uma menina ...
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 8000 ($ 16.000) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.70.000 (140.000)
Passo a passo
O objetivo desta missão é a recuperar o corpo de Sabrina e trazê-lo de volta para a delegacia. Da mesma forma que a missão "Family First", lootables nas áreas em destaque no mapa tem que procurou a fim de encontrar o corpo. Durante a busca, aggro será alto, o que torna difícil para saquear.
 [Expandir] ColapsoRevenge

Vingança
Esses bastardos tomaram tudo de mim! Eles arruinou a minha vida, minha carreira, matou meus homens, e agora eles tirado o que sobrou da minha família! Bem, eu não vou aguentar isso. Eu vou matar cada um último deles scum infectado! Eles estão indo para pagar o que eles fizeram ...
Eu sei, eu sei, eu não estou pensando claramente agora. Mas eu não me importo! Eu preciso de vingança! Claro que eu não posso pedir a meus homens para arriscar suas vidas apenas para que eu possa tirar minha raiva. Eu não esperava que você quer arriscar o seu, mas se você queria vir para o passeio ... bem há uma grande pilha de dinheiro nele para você.
Se você quer dentro, me encontre no local Eu só marcou em seu mapa e nós vamos exterminar esses bastardos juntos!
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 8.500 ($ 17.000) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.80.000 (160.000)
Passo a passo
Para completar esta missão você precisa para se encontrar com o Chefe Jackson na área em destaque e ajudá-lo exterminar mil infectados. Certifique-se de levar uma grande quantidade de munição e uma arma controle de multidão decente, como a agressão pode ser muito grave, às vezes. Chefe Jackson usa uma espingarda com knockback decente, que você pode usar a sua vantagem.
 [Expandir] ColapsoLocalizar Charlotte

Encontre Charlotte
Eu não posso acreditar! Minha esposa Charlotte ainda está vivo! Uma das nossas patrulhas a viu não muito longe daqui. Infelizmente, eles não foram capazes de alcançá-la antes que ela fugiu novamente.
Estou montar outra operação para encontrá-la. Os meus homens e eu estamos indo para dividir e pesquisa a leste de onde ela foi flagrada. Eu gostaria que você pudesse ir junto e vá para o lado ocidental, podemos usar toda a ajuda que podemos obter.
Eu marquei o local em seu mapa. Por favor, vá lá e nos ajudar a encontrá-la!
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 8000 ($ 16.000) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.75.000 (150.000)
Passo a passo
Chefe Jackson pede para você encontrar a sua esposa - Charlotte. Ela pode ser encontrada na área em destaque no mapa, empunhando um rifle. Uma vez encontrado, ela vai falar com você um par de vezes antes que a missão seja concluída. Durante esse tempo, esperam alta aggro.
 [Expandir] ColapsoBateria de ácido

Bateria de ácido-
Nossos carros da polícia são especialmente valiosos para nós, porque eles têm perfurar pneus resistentes e vidro à prova de balas. As sirenes e luzes também parecem ser um pouco desorientador para alguns dos infectados.
Temos vindo a executar os veículos com freqüência desde o início original, e as baterias em si estão se deteriorando. Estes veículos da polícia usar um único tipo de bateria, de modo que não são capazes de usar os de nossos veículos pessoais.
Infelizmente, muitos dos meus homens foram perdidos durante o surto original, e muitos de seus veículos foram desativados na luta. No entanto, as baterias são ainda susceptíveis de ser completamente funcional. Por favor, vá para os locais marcados em seu mapa e recuperar as baterias desses veículos da polícia abandonados.
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 8.250 ($ 17.000) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.70.000 (140.000)
Passo a passo
Você tem que recuperar 10 baterias de carros da polícia no local marcado. Cada bateria ocupa um espaço de inventário para limpar seu inventário antes de sair.
 [Expandir] ColapsoComunicação é chave

A comunicação é fundamental
Eu tenho uma notícia terrível. Miles e Smith estavam em uma patrulha de rotina quando recebi uma chamada de socorro de-los sobre o 2-way rádio. Enviei um outro carro de patrulha para montar para fora e ajudá-los, mas já era tarde demais. Esses garotos estavam sendo rasgado em pedaços ... Não havia nada que pudéssemos fazer por eles. Eu pedi os outros a abandonar o resgate e retornar para a estação.
No entanto, há um rádio da polícia na viatura abandonada que precisamos recuperar. Esses rádios são incrivelmente valioso para nossas patrulhas ea segurança de nossos homens, e estão em muito escasso.
Eu preciso que você vá recuperar o rádio a partir desta viatura e trazê-lo de volta para a estação. Eu marquei o local da viatura em seu mapa.
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 8000 ($ 16.000) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.77.500 (155.000)
Passo a passo
Você tem que ter um rádio de um carro de polícia no mapa marcado. Apenas um.
 [Expandir] ColapsoRebento greve

Rebento greve
Uma patrulha apenas me contatou pelo rádio para relatar uma horda de mutantations tentáculo rapidamente se aproximando da delegacia. Eu não tenho certeza se esses "Tendrils" são apenas vagando, ou se eles têm como alvo a nossa base para um ataque. Honestamente, não tenho a intenção de esperar para descobrir.
Eu não tenho certeza se você lidou com essas senhoras antes, mas eles não são brincadeira. Eles são muito rápidos e têm um longo alcance bastante com esses tentáculos. Eu sempre mantive minha distância quando se lida com eles no passado.
Eu marquei o local eles foram vistos em seu mapa. Por favor, destruir todos eles antes de eles chegarem aqui.
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 7.000 ($ 14.000) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.75.000 (150.000)
Passo a passo
Você precisa matar 50 "Tendrils" no local marcado. Certifique-se de estar alguns amigos e algumas munições, haverá moderada a alta aggro ao redor da área. Várias Tendrils vão aparecer em um tempo e são muito rápidos.
 [Expandir] ColapsoOficiais de Down

Oficiais de Down
Nós temos uma situação urgente que preciso discutir com você. Cerca de uma hora atrás eu mandei 4 homens para recolher alguns suprimentos médicos gerais que são necessários aqui na estação.Infelizmente, eles não ir muito longe antes de uma grande horda do bloqueou a rua infectados e os cercaram.
É só uma questão de tempo antes que os homens são transformados em carne do almoço. Eu disse a meus meninos para segurar firme, e não deixar os carros a menos que eles foram forçados a. Eles têm algumas armas e munições, mas com uma horda de que tamanho em todos os lados, parece improvável que eles possam lutar contra seu caminho para fora.
Eu preciso de você para ir exterminar essas criaturas e aliviar os meus homens, antes que seja tarde demais. I têm marcado a sua última localização relatada no mapa.
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 7.750 ($ 15.500) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.78.000 (156.000)
Passo a passo
Ir para a área marcada, haverá elevada agressão. Você precisa exterminar 500 zombies e conversar com 4 policiais. Seja cauteloso, os policiais irão sair depois de falar com eles. É ideal para trazer uma grande quantidade de munição e alguns amigos ao longo.
 [Expandir] ColapsoItchy Scratchy

Itchy Scratchy
Como você pode ter ouvido, a nossa liderança cientista da pesquisa, Dr. Adler, desapareceu. Ele estava indo para o trabalho de investigação de um tratamento para a fase inicial infectado. Eles já estão a funcionar testes em humanos, e eu tinha a impressão de que eram muito perto de um grande avanço na pesquisa.
Adler desapareceu por volta do meio-dia de ontem, e não deixou nenhuma mensagem nem falei com ninguém a respeito de sua partida.Um dos meus homens o viu indo até a estrada a pé, e eu estou preocupado que ele poderia estar em grande perigo. Se ele tinha algum tipo de colapso mental, precisamos levá-lo de volta o mais rápido possível.
Eu marquei uma área em seu mapa onde foi visto pela última vez. Por favor, vá encontrá-lo e trazê-lo de volta, pela força se necessário. Se ele teve algum tipo de colapso mental, então ele pode não ser cooperativo.
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 8.250 ($ 16.500) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.76.000 (152.000)
Passo a passo
Encontre o Dr. Adler na área marcada. Ele pode ser encontrado vivo em qualquer lugar na área.Fique perto dele até que ele terminou de falar.
 [Expandir] ColapsoBlood Harvest

Colheita de sangue
Nossos cientistas acreditam que eles desenvolveram uma vacina que pode prevenir a mutação celular que faz com que uma fêmea humana infectada para crescer esses tentáculos desagradáveis ​​que foram surgindo ultimamente. Prevenir essas mutações perigosas faria a tarefa de defender a delegacia muito mais fácil.
Infelizmente, eles estão funcionando baixo em amostras de teste no laboratório e eles me pediram para garantir mais para eles. Infelizmente os meus próprios homens não têm o conjunto de habilidades necessárias para recolher as amostras.
Portanto, eu preciso de você viajar para o local marcado em seu mapa, e para coletar amostras de sangue de várias das mulheres tentáculo em nosso nome.
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 8.100 ($ 16.200) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.75.500 (151.000)
Passo a passo
Vá para a área marcada. Coletar 10 amostras de sangue de gavinhas. Espere alta aggro. Traga os amigos ou boas armas de controle de multidões. Muitos tentáculos vão aparecer em um tempo e nem todos serão lootable. Certifique-se de que você tem 10 pontos de inventário aberto.
 [Expandir] ColapsoTentáculos Everywhere

Tentáculos Everywhere
Ontem enviei um homem jovem para exterminar o que eu pensei que era uma mulher normal tentáculo. Evidentemente, uma nova mutação está ocorrendo, porque este era enorme! A maldita coisa rasgou seu carro ao meio em um balanço!
Os meninos no laboratório precisa de uma amostra de sangue para tentar entender por que essa mutação está ocorrendo, e para nos ajudar a encontrar uma maneira de pará-lo. Isso não vai ser uma missão fácil para qualquer um, mas tem que ser feito. Se estas coisas continuam mutando como este que pode tornar-se incapaz de combatê-los com nosso armamento atual.
Eu marquei o local desta criatura em seu mapa. Vá para lá e conseguir que a amostra de sangue. Eu estou indo para arrebanhar alguns dos meus melhores homens, e vamos encontrá-lo lá para ajudar.
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 8.400 ($ 16.800) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.78.000 (156.000)
Passo a passo
Você precisa matar um Wraith com o Chefe Jackson, esperamos alta aggro.
 [Expandir] ColapsoEncontrar Jim

Encontrar Jim
Parece que um dos meus homens estão desaparecidos. Trey e seu parceiro Jim estavam procurando um prédio de apartamentos abandonados para os sobreviventes quando eles foram atacados por um grupo de pessoas infectadas. Eles foram evidentemente obrigados a dividir, e Trey chegou na estação a pé. O seu relatório foi que a pressão da infectado foi esmagadora, e depois de perder de vista o seu parceiro, ele tinha sido forçado a recuar. Um dos nossos spotters no telhado só vi um homem em um uniforme azul da polícia a esgotar-se de um edifício na estrada.
Eu preciso de você para ir procurá-lo e trazê-lo de volta, se ele ainda está vivo. Eu marquei o local ele foi visto pela última vez no seu mapa.
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 7.000 ($ 14.000) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.73.000 (146.000)
Passo a passo
Vá para a área destacada do mapa. Encontre um cadáver de um policial e procure-o para uma etiqueta de identificação. Voltar para P13 e está feito. No entanto, ser cauteloso para esta missão está na zona final, mesmo que não haja nenhuma agressão a menos que um jogador faz com que ele.
 [Expandir] Colapsocortá-las

Cortá-las
Embora, não é incomum para ver infectado ocasionalmente vaguear passado a delegacia, tem havido ultimamente uma população em constante crescimento na área. Um dos meus carros de patrulha informou arar ao longo toneladas deles a poucos quarteirões de distância de ontem. Foi uma grande bagunça tentando pressão lavar todos os órgãos internos e sangue para fora da grade de seu carro!
De qualquer forma, isso está me deixando nervoso que a população está crescendo tão rapidamente esta perto de nossa delegacia. Eu acho que é tempo que eu levei um grupo de oficiais para abater sua população antes de voltar sua atenção para nós. Seria ótimo se você pudesse dar-lhes uma mão.
Tenho áreas no seu mapa onde você vai encontrar grandes populações de pessoas infectadas marcado. I atribuiu-lhe alguns dos meus melhores caras, e eles estão olhando para a frente para um pouco zumbi free-for-all. Eles vão encontrá-lo lá.
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 7.300 ($ 14.600) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.74.500 (149.000)
Passo a passo
Você tem que se reunir com os policiais e matar 750 infectados para completar a missão. Espere alta aggro.
 [Expandir] ColapsoGrite Longe

Longe gritar
Você já ouviu falar aqueles gritos horríveis à noite? Bem, você pode saber isso já, mas essas são as sereias; duas criaturas dirigido desagradáveis. Eles não são muito perigoso por si só, mas se você ver eles vão gritar e atrair qualquer outra criatura nos arredores.
Nossos meninos do laboratório desenvolveram um vírus que eles acreditam que vai atacar suas cordas vocais e levá-los a tornar-se mudo.É totalmente inofensivo para o não-infectado. Nós estamos esperando para cortar a comunicação desta forma, sem realmente ter que encontrá-los todos em primeiro lugar. A fim de continuar sua pesquisa, os cientistas precisam de algumas amostras de sangue fresco das sereias.
Vá para o local Tenho marcado em seu mapa e obter essas amostras de sangue o mais rápido possível.
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 8.050 ($ 16.100) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.77.500 (155.000)
Passo a passo
Você precisa obter 10 amostras de sangue de sirenes na área. Espere alta aggro. Cada amostra de sangue ocupa um espaço para limpar seu inventário antes de tentar a missão.
 [Expandir] ColapsoFear The Reaper

Fear The Reaper
Temos um amigo grande problema. Veja que mesa ali? Essas duas pistolas são tudo o que resta de patrulha desta manhã. Você está certo ... não ir muito bem. Uma horda de malucos armados foice estão se aproximando da delegacia, e eles estão se aproximando muito rápido.Meus homens tentaram afastá-los, e eles conseguiram comprar-nos um pouco de tempo, mas eles pagaram por isso com suas vidas ...
Devemos agir agora, se vamos para evitar um assalto cheio da saída na nossa delegacia. As mulheres e crianças que vivem aqui já foram expostos a suficiente horror para durar uma vida.
Eu preciso de você a cabeça para fora e eliminar essa horda de Reapers antes de chegar aqui. I têm marcado a sua localização actual no mapa.Boa sorte.
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 7.800 ($ 15.600) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.79.000 (158.000)
Passo a passo
Você tem que matar 100 Reapers na área destacada esperar alta aggro.
Há uma quadra de tênis com uma grande cerca na estrada southest ele pode ajudar. Mapa de localização: http://deadfrontier.wikia.com/wiki/File:Fear_the_reaper.jpg
 [Expandir] ColapsoInfecção

Infecção
Algum tipo de infecção foi quebrado dentro da delegacia. Felizmente, não parece estar relacionada com o vírus N4. No entanto, com tais aglomeração muitos dos moradores mais velhos e crianças caíram muito doente em um curto espaço de tempo. Eu só ordenou uma quarentena temporária do doente na parte de trás do prédio até que possamos obter os suprimentos médicos necessários para o tratamento. Temo que se não obter alguns anti-bióticos em breve metade da delegacia poderia estar morto dentro de um mês.
Eu gostaria que você vá varrer através de alguns dos caminhões médicos abandonados que eu tinha marcado no seu mapa, e trazer de volta tudo o que você pode encontrar.
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 7.900 ($ 15.800) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.74.250 (148.500)
Passo a passo
Você precisa de 10 prestações médicas que podem ser roubadas de pequena van na área em destaque. Espere alta aggro. Cada suprimento médico ocupa um espaço de inventário para limpar seu inventário antes de ir. Alguns caminhões pode ser re-saqueados se você sair do bloco e voltar.
Dica: Mantenha E durante a caminhada em torno da van para saquear-lo.
 [Expandir] ColapsoThe Lost Pendant

The Lost Pendant
Eu tenho um favor pessoal para lhe pedir. Minha filha faleceu recentemente em um trágico acidente, ea única foto minha esposa deixou fica em um pequeno pingente de colar, e ela está traumatizada com a perda. Tudo o que ela faz agora é mentira na cama e chorar durante todo o dia, ou olhar para o espaço quando eu tentar confrontá-la.
Você estaria disposto a recuperar seu colar para mim? Gostaria de fazê-lo eu mesmo, mas eu tenho medo de deixá-la sozinha nessa condição.Eu não sei o que ela poderia fazer para si mesma é que ela tem mais estresse agora ...
Seria realmente significa muito para mim se você pudesse ir recuperar seu pingente e trazê-lo de volta para a delegacia. Eu marquei o local onde ela acredita que ela perdeu em seu mapa.
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 6000 ($ 12.000) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.80.000 (160.000)
Passo a passo
Você precisa ir para a área destacada para saquear um pingente de fora de um cadáver. Você pode esperar alguma agressão durante a pesquisa.

Fort Pastor Missões

 [Expandir] ColapsoWar Machine

Máquina de guerra
Soldado! Veja que o tanque estar fora? É um amontoado inútil de lixo.Ela não faz nada, mas estava deitada de costas e ficar bonita. Bem, isso não é nenhuma maldita noite do baile de artilharia pesada! Precisamos que máquina de guerra de volta em ação o mais rápido possível se nós estamos indo para encerar esses filhos infectados de ab * tch. Eu tenho o melhor engenheiro de maldição em Fairview trabalhando em seu agora, mas ele simplesmente não tem peças suficientes para terminar o trabalho.
Durante a primeira semana do apocalipse, um comboio de veículos militares que transportam vários suprimentos e peças de máquinas foi enviado dentro. Infelizmente, eles nunca fez isso para o Fort.
Este é onde você entra soldado. Eu quero que você vá até o local que eu marcado em seu mapa e retreive 10 conjuntos de peças de máquinas de esses veículos militares.
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 11.000 ($ 22.000) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.105.000 (210.000)
Passo a passo
Coletando os 10 Peças da máquina é quase exatamente o mesmo que a coleta de latas de combustível missão - o que você precisa para saquear caminhões do exército nas áreas designadas.
 [Expandir] Colapsofixada para baixo

Fixado para baixo
Soldado!
Uma das nossas patrulhas só foi atingido por uma horda maciça de esses bastardos infectados. Os homens têm apenas cerca conseguiu manter-se firmes até agora, mas eles estão ficando rapidamente cansado e ficando sem munição. Se não intervir em breve eles simplesmente não estão indo para fazê-lo. Acredite em mim, a última coisa que eu quero é que alguns dos mais difíceis badasses neste batalhão de se espalhado pela calçada.
Eu marquei sua localização no mapa. Eu quero que você vá lá, aliviar os homens e cobrir a sua retirada por matar como muitos infectados como você pode. Eu sugiro que você começar a se mexer!
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 10.500 ($ 21.000) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.115.000 (230.000)
Passo a passo
Obter para a área designada, fale com 4 soldados e matar 750 infectados. Aggro pesado circunda a área, e os soldados vão sair assim que eles falam, então não tente contar com eles para completar a missão.
 [Expandir] ColapsoAs aranhas

As aranhas
Soldado! Como eu tenho certeza que você está ciente, eu detesto aranhas. Quer dizer, eu f *** ing ÓDIO sua espigado, desculpa scraggly, escondendo-se para uma existência. Esses bastardos me dão arrepios malditos, e eu sou o tipo de cara que felizmente vai lutar com um tubarão antes do pequeno almoço.
Então, imagine a minha consternação quando eu aprender que esses filhos infectados de ab * tch começaram a se transformando em algo muito semelhante a um aracnídeo. Estou ficando as cabeças de ovo a bordo de encontrar uma nova maneira de combatê-los. Pode haver algo que eles podem fazer, mas vamos precisar de amostras; uma grande quantidade de amostras. Soa como o tipo de coisa para mim.
Eu marquei uma área em seu mapa que nós temos pin apontou como sendo altamente concentrado com esses bastardos. Eu quero que você traga seu traseiro lá em cima, extrair amostras de sangue de 10 seus corpos e trazê-los de volta para o laboratório o mais rápido possível.
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 10.000 ($ 20.000) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.100.000 (200.000)
Passo a passo
Colete 10 amostras de sangue de aranhas. As amostras de sangue são nas áreas de destaque em seu mapa. Uma boa tática para evitar as grandes quantidades de aggro é de superar isso, correndo ao redor das bordas do mapa. Outra boa tática é encontrar pontos de interceptação onde não há nenhum ponto de entrada direta, e os zumbis só pode entrar em seu favor.
 [Expandir] ColapsoOnde diabos ele está?

Onde diabos ele está?
Soldado!
Apenas quando eu pensei que teríamos nosso tanque na estrada nosso engenheiro-chefe desaparece! Este filho de ab * tch é praticamente a única pessoa neste buraco do inferno fedorento de uma cidade que pode ser capaz de obter a nossa artilharia de volta em ação! Precisamos de sua bunda de volta aqui no duplo parvos!
Os homens dizem que ele estava fora de seu rosto em bebida na noite passada e estava balbuciando sobre ir ver sua família. Eles foram abatidos, há duas semanas, enquanto em rota para Holdout Nastya. Meu melhor palpite é que ele está indo para o lugar onde eles morreram.
Eu marquei o local em seu mapa. Vá até lá e trazer aquele bastardo louco de volta para o Fort mais rápido possível, assumindo que ele ainda está vivo que é!
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 10.000 ($ 20.000) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.100.000 (200.000)
Passo a passo
A missão homem desaparecido é realmente muito fácil. Alguns jogadores sugerem a compra de 4.000 cartuchos de munição e uma arma automática usando. No entanto, se você não tem uma arma aggro-clearing, você ainda pode afastar a horda (temporariamente), circulando por toda a área. Uma vez que você entrar na área, você será atacado com alta aggro - todos os tipos de zumbis, de comum infectada para leapers e incha. Jenkins pode ser encontrado vivo em qualquer parte da área, apenas ficar perto dele, ajudá-lo a matar aggro e deixá-lo falar. Sua última palavra será "Eu vou pegar você mais tarde".
 [Expandir] ColapsoOne Big Ass Aranha

One Big Ass Aranha
Soldado!
As cabeças de ovos fizeram alguns progressos em seus estudos 'Spider', mas agora estão b * Tching sobre a necessidade de mais amostras. Só que desta vez, eles não está interessado naqueles pequeninos Dinky.Oh não, eles acham que a chave para encontrar um ponto fraco está indo só para ser encontrado em uma fase extremamente avançada de mutação, ou algum outro BS sci-fi lerdo para o efeito. Em termos simples, isso significa que eles precisam do sangue de uma aranha grande burro, e eu com certeza não está fazendo isso.
Desde sh * t rola morro abaixo por aqui, parece que você é a pessoa certa para o trabalho. As cabeças de ovo me deu algumas possíveis locais para apenas como uma aranha, que eu tinha marcado no seu mapa. Vá encontrar aquele bastardo gigante, colocar um limite em que é burro, e obter me que a amostra de sangue maldito o mais rápido possível.
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 13.500 ($ 27.000) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.125.000 (250.000)
Passo a passo
A missão para a aranha gigante é um pouco mais complicado, uma vez que você entrar na área marcada em seu mapa, fazer um monte de barulho, e matar a aranha gigante. Cuidado, pois é comum que mais de uma aranha para mostrar-se, portanto, trazer um monte de amigos e / ou munição. Depois de conseguir um cadáver lootable, você pode pegar as coisas para a amostra de sangue.
 [Expandir] ColapsoTanques ficar com sede Too

Tanques ficar com sede Too
Soldado!
Felizmente, aquele bastardo Jenkins está quase pronto, que fixa o nosso tanque. Essa é a boa notícia. A má notícia é que ela guzzles mais combustível do que um homem gordo em um tudo que você pode comer buffet! Caso você não tenha notado, mas ainda não temos um monte de coisas boas disponíveis no momento. Nós já syphoned os tanques de praticamente todos os veículos dentro de um raio de milhas do Fort. Nós vamos precisar de olhar muito mais longe um campo desta vez.
Eu marquei alguns locais onde ainda pode haver algum combustível disponível. Eu quero que você vá lá e me 10 botijões de vários veículos que ainda têm combustível em seus tanques. Isso deve ser suficiente para levá-la vai o tempo suficiente para um test drive, pelo menos.
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 12.000 ($ 24.000) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.115.000 (230.000)
Passo a passo
Coletando as 10 latas de gasolina é relativamente fácil. O único problema com esta missão é que leva um longo tempo, apenas passear as áreas marcadas no mapa e saquear todos os veículos que você vê. Os veículos podem ser relooted novamente quando você entrou na mesma área que você já saqueados. Aggro pode ser alta.
 [Expandir] ColapsoAranhas, aranhas em toda parte!

Aranhas, aranhas em toda parte!
Soldado!
O que diabos eles acham que isso é? Algum tipo de deus feriado maldito acampamento? Eu dei aqueles bastardos cabeça de ovo maldito tudo o que precisam e este é o agradecimento que recebo? Aparentemente, os testes são 'inconclusivo' e eles precisam de "mais tempo"? Exatamente o que marca de asneiradas é isso? Eu preciso desses malucos aracnídeo fora do meu maldito cabelo ... RIGHT NOW!
É isso aí, eu já tive o suficiente. Eu estou declarando a guerra para fora em todos esses bastardos! Eu estou tomando meus melhores homens e nós estamos indo para o abate como muitos desses ckers aranha espigado f * como podemos!
Os meus homens e eu vou estar no local I marcado em seu mapa. Eu espero que você a mostrar-se e ajudar a luta contra estas aberrações mutantes.
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 12.000 ($ 24.000) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.110.000 (220.000)
Passo a passo
O objetivo da missão é encontrar-se com o comandante no meio da área e matar 250 aranhas.Cuidado com aqueles que são de baixo nível ou pobre, essa missão é muito difícil. No entanto, o comandante tem uma minigun, e é acompanhada por 2 soldados com um rifle de assalto e uma espingarda automática, para usá-los para o melhor de sua vantagem se você precisa.
 [Expandir] ColapsoEngage!

Envolver-se!
Soldado!
Eu tenho algo que eu quero discutir com você, mas teve melhor ficar entre você e eu. Se este sh * t de get vazou para qualquer um que eu vou rasgá-lo por um novo. Entendi?
Bem ... há este oficial mulher Eu tenho cortejando recentemente e ... Inferno, a vida é demasiado curta maldita estes dias para ser brincando.Eu quero ficar maldito engajados-lo! O único problema é que eu vou precisar de um anel, e não apenas qualquer anel de idade, ele seria melhor que seja maldito impressionante. Eu quero que você vá encontrar um para mim.
Eu marquei o local de um desses bairros chiques em seu mapa. Vá lá e encontrar-me o maior diamante que você pode. Uma delas falecido snobs sofisticado é obrigado a ter um.
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 11.000 ($ 22.000) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.100.000 (200.000)
Passo a passo
O caminho para completar esta missão é simples, e, como o título sugere, envolve saques. Todo o jogador tem que fazer para completar esta missão é simplesmente ir para a parte designada do mapa, saquear um anel fora de um cadáver do sexo feminino, e voltar para Fort Pastor. No entanto, isso pode ser muito desafiador, como aggro é abundante, assim, dificultando saques habilidades, mesmo dos mais veteranos experiência ..
Apesar da agressão constante, os jogadores com a quantidade certa de equipamentos, e experiência, pode completar esta missão.
 [Expandir] ColapsoBig Bang

Big Bang
Soldado!
Eu estou supondo que você ouviu a explosão agitando chão ontem à noite? Essa foi a Norte Fairview Powerstation em chamas, juntamente com vários 100 infectados que estavam por perto no momento. O único problema é que o fogo provocou uma mutação genética tornando-os muito mais agressivo e perigoso do que eram antes. Para não mencionar, totalmente imune ao fogo em si.
Nossos vigias avistaram um grande grupo de esses filhos queima de b * tch indo diretamente em direção ao Fort. Nós não podemos tê-los aqui em cima, queimando todo o nosso sh * t!
Eu marquei sua localização no mapa. Vá até lá e destruir o maior número possível antes de chegar aqui. Tente não ser grelhada, enquanto você está nisso!
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 12.000 ($ 24.000) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.110.000 (220.000)
Passo a passo
Exterminate 15 zombies em chamas na área marcada e voltar ao posto avançado. Pouco depois de entrar na área, zombies em chamas vai começar a desova. Engajar-se todo o grupo pode ser uma tarefa difícil, especialmente porque se um dos inimigos vai para fora da tela, outro com plena saúde vão aparecer em seu lugar. Ou tente se concentrar em um alvo por vez ou trazer uma boa arma controle de multidões e tentar dar a volta todo o grupo.
 [Expandir] ColapsoRastreamento

Rastreamento
Soldado!
Já viu um daqueles enormes tentáculo b * tches? Bem, há algumas semanas, nossas cabeças ovo tinha alguns dos meus homens colocar um dispositivo de rastreamento em um. Alguns sh * t sobre aprender os padrões de comportamento de pessoas infectadas em estágios avançados de mutação. Soa como uma carga de cavalo sh * t para mim .. Aparentemente, os chefes de ovo perderam sua conexão remota, e agora a única maneira de coletar os dados é recuperar fisicamente o dispositivo. Eles parecem pensar que este é dados importantes o suficiente arriscar a vida dos meus homens. Bem eu com certeza não concordo!
No entanto, eu não tenho um problema ao enviar você em vez disso. Eu quero que você vá para o local marcado em seu mapa, encontrar a ela-fera, matá-lo, e obter esse dispositivo de rastreamento maldito de volta aqui no casal.
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 11.000 ($ 22.000) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.105.000 (210.000)
Passo a passo
Matar um Wraith na área indicada no mapa e recuperar o dispositivo de localização do corpo. Tenha cuidado, pois um Wraith é um dos chefes mais perigosos e ela vai ter a ajuda de max aggro na área.
 [Expandir] ColapsoChopper de Down

Chopper de Down
Soldado! Acabamos de receber um sinal de socorro de um dos nossos helicópteros. Eu perdi a transmissão, mas alguns dos meus homens viu que não descendo muito longe daqui. A transmissão foi distorcido, mas eles mencionaram algum tipo de criatura grande.
Eu não tenho idéia maldita como um desses zumbis cérebro mush poderia ter derrubado um helicóptero blindado, mas tenho certeza que como sh * t pretendo descobrir. Todas as nossas unidades aéreas estão equipados com um registador de voo caixa preta. Isso deveria nos dar uma boa idéia do que exatamente aconteceu, se os pilotos não tinham sobrevivido ao acidente.
Eu marquei o local do acidente em seu mapa, chegar lá e conseguir que caixa preta. Se o inimigo sofreu uma mutação de novo eu quero saber sobre isso!
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 11.500 ($ 23.000) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.108.000 (216.000)
Passo a passo
Vá para a área destacada para saquear um registador de voo do helicóptero caiu. Espere alta aggro durante a pesquisa.
Dica: Mantenha E enquanto caminhava ao lado do helicóptero
 [Expandir] ColapsoSalvar os dados

Salve os dados
Soldado!
Lembre-se que helicóptero que desceu? Os geeks de volta no laboratório reproduzido o gravador de voo e parece que o helicóptero estava levando algum tipo de carga importante. Aparentemente, alguns dados científicos de importância vital, possivelmente salvo em um disco rígido de algum tipo. Bem, esses cabeças de ovo vêm-se com algumas boas sh * t em termos de armas no passado, então eu disse a eles que eu ajudá-los se eu puder. Precisamos recuperar esse disco rígido e trazê-lo de volta para o forte.
Eu marquei no mapa o local do acidente. Chegar lá duas vezes rápido e trazer de volta esses dados.
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 10.000 ($ 20.000) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.110.000 (220.000)
Passo a passo
Vá para a área destacada para saquear um disco rígido fora o helicóptero caiu. Titans, pelo menos três, vai gerar uma vez que o jogador tenta saquear o helicóptero. A melhor maneira de evitar isso é jogar no modo único para evitar que mais de 3 Titans desova. O helicóptero está localizado no mesmo local que a missão "Chopper Down".
Dica: Mantenha E enquanto caminhava ao lado do helicóptero
 [Expandir] ColapsoTempo Química

Tempo Química
Soldado! Acontece que um disco rígido externo que recuperamos tem projetos para algum tipo de nova arma química que podemos usar para explodir o sh * t de pessoas infectadas há buracos **. Os nerd da ciência jogou um monte de palavras técnicas e química para mim ... Eu realmente não sei o que eles estavam prestes-a tagarelar jibber. O que eu entendi é que ele vai fazer a sua carne zumbi cair o osso como um ombro de porco cozida.
O laboratório quer fazer isso, mas eles precisam de um monte de produtos químicos. é claro que eles começaram a se lamentar como as meninas quando eu sugeri que eles vão obter o sh * t-se. Eu não estou enviando meus homens em uma missão de eliminação de agora, eles são muito exausto de defender o Fort no início desta manhã.
Eu tenho nenhuma objeção a enviar a sua bunda magra no entanto.Marquei a localização de alguns veículos de transporte químicas abandonadas no seu mapa. Agarre o que está nesta lista e trazê-lo de volta para cá o mais rápido possível.
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 9.500 ($ 19.000) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.110.000 (220.000)
Passo a passo
Colete 5 Chemicals dos caminhões nas áreas designadas. Uma vez que você entrou nas áreas, aggro vai aumentar ao máximo.
 [Expandir] Colapsodores de estômago

Dores de estômago
Soldado!
Parece que aqueles meninos ciência realmente asneira desta vez. Essa arma química que era suposto ser tão incrível ... bem, não funcionou vale uma sh * t. Na verdade, a maldita coisa deu errado em nós. Feita a mutação infectado para uma horda de gordura inchadas monstruosidades-burro. Bastardos feio, e maldito perigoso demais!
Estes fatsos inchado tem que ser colocado para baixo, antes de descobrir alguma forma de maldição para se multiplicar. Isso é uma cena eu com certeza não quero imaginar!
Eu preciso de você viajar para o local em seu mapa e matar aqueles bastardos de gordura antes que eles podem fazer mais danos. Então, traga seu traseiro de volta aqui no casal.
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 11.000 ($ 22.000) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.105.000 (210.000)
Passo a passo
Vá para a área marcada em seu mapa, então matar 150 incha. Aggro vai aumentar quando você entrar na área. Certifique-se de trazer uma arma controle de multidão com uma grande quantidade de munição ou obter ajuda de amigos.
 [Expandir] ColapsoSecronom Desbloqueado

Secronom Desbloqueado
Soldado! Encontramos um vídeo que foi gravado por um geneticista Secronom Labs. Acontece que antes da eclosão eles estavam desenvolvendo uma vacina para o vírus N4, mas os infectados assumiu o laboratório e mortos ou infectados os cientistas. Aposto que eles ainda têm os dados de que a pesquisa. Eu com certeza quero rolar com os meninos de ciência e chegar a essa pesquisa.
Um casal dos meus batedores disse que existem alguns cientistas infectados vagando ao redor da instalação. Eles ainda têm os seus cartões-chave para obter passado a segurança automatizada no prédio.Se podemos adquirir alguns destes cartão magnético, ele irá torná-lo muito mais fácil para entrar na academia sem atrair uma horda de infectados.
Eu quero que você vá matar os cientistas infectados e trazer de volta os seus keycards. Eu marquei o local em seu mapa.
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 11.200 ($ 22.400) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.115.000 (230.000)
Passo a passo
Vá para a área realçada, matar 5 cientistas zumbis e pilhar seus keycards fora de seus corpos lootable para completar a missão. Recomendado para trazer uma arma automática e uma pistola / rifle para esta missão, porque aggro será no nível máximo.
 [Expandir] Colapsosangrento Massacre

Massacre sangrento
Soldado! Você vê essas keycards no balcão ali? Sim, bem, verifica-se que é tudo o que resta da equipa científica que nós tentamos enviar para Secronom Labs hoje cedo. Apenas um dos meus soldados conseguiram voltar, e ele tinha sido mordido. Ele foi capaz de transmitir o evento antes de eu colocar uma 45 rodada em sua cabeça. Não tinha muita escolha ... vergonha.
Então, evidentemente, o comboio escoltando os cientistas foi emboscado por um grupo enorme de infectado. Como resultado, eu perdi alguns dos meus melhores homens, juntamente com algumas das maiores mentes científicas do país. O melhor que podemos fazer neste momento é recuperar seus laptops, e tentar juntar tudo o que pudermos de suas pesquisas.
Chegar ao local da emboscada e recuperar laptops dos cientistas. Eu marquei o local em seu mapa.
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 12.000 ($ 24.000) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.112.000 (224.000)
Passo a passo
Loot 3 laptops fora os cadáveres na área destacada. Aggro será no nível máximo, então traga uma arma controle de multidões e uma pistola / rifle para esta missão. Os laptops são facilmente encontrados na área.
 [Expandir] Colapsocortarem

Cortarem
Soldado!
Você esteve fora de fazer amigos com os moradores ou algo assim? Por alguma razão, o número de infectados ao redor do forte tem crescido incrivelmente rápido. Este não é ok comigo. Como diabos eu deveria desfrutar de uma cerveja fresca à noite, quando eu sei que uma multidão daqueles bastardos babando de frese cerca de 50 quilômetros do meu beliche? Eu me sinto como um brownie mágico em um festival de música agora. Talvez você esteja ok com sendo mastigado por esses loucos ... mas tenho certeza que como sh * t não é.
Eles parecem estar montando em torno de algumas das partes mais frágeis da nossa fortificação. Espero que seja apenas uma coincidência, mas eu não acredito que seja. Eu preciso de você para sair com um grupo de meus homens e abater a população a um nível menos ameaçador. Eu marquei as áreas infectadas mais ativos em seu mapa.
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 10.500 ($ 21.000) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.113.000 (226.000)
Passo a passo
de Kills 2.000 infectados na área marcada (Muito longo e demorado). Certifique-se de trazer uma arma controle de multidão com uma grande quantidade de munição, talvez até mesmo a ajuda de amigos. O comandante também enviou 4 soldados equipados com rifles de assalto para esta missão. Eles podem ser localizados em qualquer lugar na área da missão, assim que encontrá-los e usá-los a sua melhor vantagem é uma estratégia viável.
 [Expandir] ColapsoMãe Lovin '

Mãe Lovin '
Soldado!
De alguma forma, o refeitório "adquirida" carne que foi infectado com o vírus N4. Felizmente a maioria dos nossos homens estavam fora de aferição no momento, mas pelo menos 5 fêmeas apresentavam sintomas de serem infectados. Os cientistas fizeram testes, e que parece ser a mesma estirpe que a mutação que cria as mães "."
Yup que é direito, eu estou falando sobre os ímpios, peludo como um macaco, 15 pés pregos do inferno! Eu preciso de você para coletar amostras de sangue de dois destes animais existentes o mais rapidamente possível, talvez os nossos nerds pode descobrir uma maneira de parar isto antes que este sh * t fica feio. Eu marquei um ponto quente para estes b * tches em seu mapa. Mãos à obra!
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 13.000 ($ 26.000) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.125.000 (250.000)
Passo a passo
Tudo que você tem a fazer é recolher 2 amostras de sangue das mães 2. Esteja preparado para matar mais de 2 como alguns podem não ser lootable. Haverá alguns picos repentinos aggro, para trazer com você uma boa arma controle de multidões e alguma munição.
 [Expandir] Colapsogreves de fome

Greves de fome
Soldado!
Eu não tenho certeza se você percebeu, mas estamos ficando sem comida rapidamente. Nós só temos um par de dias à esquerda antes que são reduzidos a uma ração de 25% do arroz branco e água para todos. Isso não soa muito atraente para mim.
Eu não posso ter os meus homens correndo por aí lutando contra essas criaturas com o estômago vazio. Eles vão fadiga em nenhum momento e acabar como rolos de sushi invertidas para os infectados. Vi alguns velhos caminhões de abastecimento alimentar não muito longe daqui.Eu quero que você viajar para os locais I têm marcado em seu mapa e saquear comida suficiente para reabastecer de alimentação do Fort.Veja se você pode derrubar um par de esses bastardos infectados no caminho .. apenas para uma boa medida.
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 10.100 ($ 20.200) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.116.000 (232.000)
Passo a passo
Colete 10 abastecimento de alimentos de picapes. Tenha cuidado, pois aggro será alto. Uma vez que você entrar na área de missão, os zumbis vão começar a desova. Esta missão é algo relacionado a Holdout Nastya "The Hunger" missão.
 [Expandir] ColapsoDezesseis Legs

Dezesseis Legs
Soldado!
Não há tempo para bate-papo. Aquelas malditas aranhas estão de volta.Duas enormes, ardor aberrações extras, o inferno outta fresco para ser exato! E eles estão indo diretamente para nós! Vamos precisar de cada última gota de poder de fogo no Forte de conduzir esses bastardos de volta de onde vieram.
Obtenha seu sh * t juntos e nos encontrar no local Eu marquei apenas fora do Fort. Vamos acender essas monstruosidades up!
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 15.000 ($ 30.000) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.140.000 (280.000)
Passo a passo
Matar 2 Flaming Giant Spiders na área realçada não muito longe de Fort Pastor. Certifique-se de trazer kits médicos e muita munição para esta missão. É melhor jogar de modo único para evitar mais FGS para sair. O comandante vai ajudá-lo com sua minigun e trará três de seus homens com rifles.
 [Expandir] ColapsoTrade Off

Troca
Soldado!
Eu tenho algumas boas notícias. Apenas falou com os meninos de lá no Precinct 13 e eles têm um sh * tload de explosivos de alta potência com alimentação que variam de granadas e minas por todo o caminho até pacotes de C4. Eles evidentemente encontraram um veículo de transporte militar abandonada. Eles imaginaram que faríamos melhor uso desses explosivos desde que eles não são treinados na implantação desses dispositivos.
Eu preciso de você para se encontrar com eles no meio do caminho para pegar os explosivos, e depois trazê-los de volta para o Fort. Marquei as coordenadas-se encontrar no seu mapa.
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 11.000 ($ 22.000) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.102.000 (204.000)
Passo a passo
Vá para a área destacada para saquear as caixas de fornecimento 2 fora dos carros de polícia.
 [Expandir] ColapsoBig, vermelho e Spiky

Big, vermelho e Spiky
Soldado!
Onde você esteve? Então você não deve ter notado como todo mundo está correndo em pânico, arrumando munição? Claro que não. Uma das minhas unidades de aferição relatou um grupo de vermelho, anormais espetadas gigantes que cercam o Fort. Eu mandei um grupo de soldados para eliminar a ameaça, e esses gigantes ósseas rasgado meus homens separados como se estivessem abrindo um presente de Natal! Eu tenho sua atenção agora?
Esses bastardos gigantes vão rasgar nossas paredes para baixo, se não eliminá-los imediatamente. Eu não tenho uma vasta experiência envolvê-los, mas você é muito inteligente para um grunhido, então eu vou deixá-lo descobrir isso. Tire sua bunda lá fora e matar aqueles 5 para o norte! Eu marquei sua localização atual no mapa.
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 12.750 ($ 25.500) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.109.000 (218.000)
Passo a passo
da matança cinco titãs na área marcada. Todos os cinco vão aparecer ao mesmo tempo.Recomenda-se a trazer uma arma automática ou uma arma que faz uma grande quantidade de danos. Há também um campo de futebol com redes em torno dele em algum lugar na área. Use-os como sua melhor vantagem para bloquear os Titans fora das redes.
 [Expandir] ColapsoTempo acima

Acabou o tempo
Soldado! Você vê isso? Este relógio de pulso foi passada de meu bisavô. Olhe para ele agora. Um desses malditos Leapers atirou em sua língua em mim e bateu no meu relógio em vez de meu braço. Este relógio maldito salvou a minha vida, mas agora está basicamente destruído.
Eu vou tentar e ter este relógio reparado, mas até então eu preciso ter um digno substituto, trabalhando. Eu não posso conduzir uma manobra militar com um relógio de sol maldito!
Você parece ser o tipo de mocinha que teria um olho para a moda, estou certo? Eu preciso que você vá pilhagem, er ... quero dizer-me a encontrar um relógio de substituição. As chances são de um cara morto terá um. Eu marquei uma provável localização no seu mapa.
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 13.500 ($ 27.000) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.102.000 (204.000)
Passo a passo
Loot um relógio fora de um cadáver na área destacada. Alta aggro será comum na área, enquanto saqueando.
 [Expandir] ColapsoBig Tongues

Big Tongues
Soldado!
Você já teve alguma encontros com os Leapers? Estas coisas têm de super longas, línguas de veneno. Um toque de que sh * t, e você está morto e enterrado em uma questão de segundos. Enfim nossas cabeças ovo quer estudar esse veneno, e ver se podemos de alguma forma, transformá-lo contra eles.
Eu mandei um dos nossos jipes mais cedo com um detetive para tentar localizar alguns dos saltadores. Acontece que há alguns deles apenas até a estrada. Eu marquei o local em seu mapa. Vá para lá e agarrar-nos algumas amostras de sangue!
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 17.000 ($ 34.000) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.115.000 (230.000)
Passo a passo
Kill 8 saltadores e loot deles para amostras de sangue. Seja extremamente cauteloso quanto leapers pode entregar uma matança um hit. Várias leapers, até ou superior a vinte vai gerar ao mesmo tempo, mesmo em modo single player.
 [Expandir] Colapsointerceptar o Desconhecido

Interceptar The Unknown
Soldado!
Parece que temos uma situação em nossas mãos. Nossos batedores só viu uma horda de criaturas infectadas dirigindo em linha reta para o Fort. Estas coisas parecem muito diferente de tudo que eu encontrei até agora, braços alongados e grandes cabeças. Não temos idéia de como eles são perigosos, então eu não vou arriscar-los chegando perto.
Eu quero que você para interceptar e eliminar essa horda antes que ele possa começar a pouca distância da nossa fortaleza. Eu marquei sua localização atual no mapa. Mãos à obra!
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 15.000 ($ 30.000) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.110.000 (220.000)
Passo a passo
da matança 350 Longarms na área designada. Espere alta aggro. Traga uma boa arma controle de multidão (Metralhadoras / Auto espingardas), muita munição e amigos para derrotar a horda de Longarms e outros infectados.
 [Expandir] ColapsoEm da pilha e queimadura para

Em da pilha e queimadura para
Soldado!
Depois de lidar com essa horda de braços longos nós temos uma tonelada de cadáveres em decomposição que desarrumam as ruas ao redor do Fort.Está começando a cheirar como o interior de um porco burro 'round aqui!Nossos meninos ciência estão começando a se preocupar com a infecção e toda a outra merda que vem com muitos corpos, que ao redor.
Eu estou organizando um grupo de homens para coletar e queimar os cadáveres. Infelizmente, nós estamos ficando sem gasolina e experiência me diz que corpos sem inflamar não é vai ser fácil.
Você sabe o que fazer por agora. Eu quero que você vá para o local que eu marcado no mapa e sifão tanto combustível para fora dos veículos como você pode. Então pegue sua bunda magricela de volta aqui no casal.
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 12.500 ($ 25.000) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.116.000 (232.000)
Passo a passo
sifão 10 latas de gasolina de veículos abandonados encontrados na área designada. Note-se que apenas alguns veículos podem ser saqueado. Esta missão é algo relacionado com "Tanques ficar com sede também" missão.
 [Expandir] ColapsoAlguns Novos Talentos

Alguns Novos Talentos
Soldado!
Temos recebido alguns pedidos de ajuda pelo rádio. Os detalhes são vagos, mas soa como um sobrevivente solitário feminino preso no extremo oriental da cidade. Eu não sei sobre você, mas eu com certeza não está feliz com a falta de mulheres popular por aqui. Tempo para alguns novos talentos ya não pensa? Haha!
Eu quero que você obter-se até a sua localização e trazê-la de volta para o Fort ASAP. Eu marquei sua posição no seu mapa.
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 14.000 ($ 28.000) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.118.000 (236.000)
Passo a passo
Encontre Tanya na área marcada. Ela pode ser encontrada viva em qualquer lugar na área segurando um rifle.
 [Expandir] Colapsosangro Em seco

Sangrar Em seco
Soldado!
Como você pode recordar, nós tivemos que lidar com uma horda de longas armados, anormais mutantes não muito tempo atrás. Como de costume, quando nos deparamos com alguns novos bichos, nossos meninos ciência começaram seu agudo choramingar, pedindo amostras.Sim isso mesmo, estes são os mesmos gênios que nos pediram para queimar os corpos apenas um par de dias atrás!
De qualquer forma, já que estou tão desesperada para uma cura como o próximo cara que eu vou fazer como eles pedem. Ou, para ser mais exato, você vai fazer o que eles pediram.
Get over para o local que eu marcado em seu mapa e me trazer de volta algumas amostras de sangue de aqueles longos braços. E por favor pressa, esses nerds estão me dando dor de cabeça.
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 13.500 ($ 27.000) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.120.000 (240.000)
Passo a passo
Colete 10 amostras de sangue dos braços longos. Alta aggro será preenchido na área destacada.
 [Expandir] ColapsoPense das crianças

Pense das crianças
Soldado!
Durante o surto não muitas crianças sobreviveram. Para ser honesto, eu estou contente que eles não fizeram. Pobre Little Tikes não merece a agonia de viver neste sh * t buraco de um mundo.
No entanto, temos de estar a poucos estranho no Fort. A maioria deles não tem nenhuma família deixou. Eles simplesmente sentar-se dentro de casa, dia após dia, entediado fora de seus crânios pequenos, pensamentos negativos. Precisamos mantê-los distraídos, mantê-los entretidos.Infelizmente um posto militar não é realmente equipado para esse tipo de coisa.
Então, eu gostaria de obter alguns brinquedos trazidos. Eu marquei o local de uma velha loja de brinquedos em seu mapa. Talvez você vai ser capaz de encontrar algo para eles na área em torno dela.
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 10.000 ($ 20.000) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.100.000 (200.000)
Passo a passo
Colete 10 brinquedos na área destacada. Alta aggro vai preencher a área uma vez que você entrou.Certifique-se de trazer uma arma controle de multidões ou uma descida pistola / rifle. Os loots vai reaparecer eo aggro vai diminuir por um tempo se muitas vezes re-entrar na área, fazendo com que a parte mais fácil saques.
 [Expandir] ColapsoAmostras Rumbler

Amostras Rumbler
Soldado!
Parece que descobrimos mais uma nova variedade de infectado. Essas coisas parecem ser os pólos opostos da mutação braço longo. Braços curtos stumpy, pequenas cabeças enormes, torsos, e eles fazem um verdadeiro baixo campal rosnando som. Alguns dos rapazes começaram a se referindo a eles como Rumblers.
Os nerd da ciência são naturalmente lamúrias sobre amostras e pesquisa novamente. Tanto quanto eu odeio suas entranhas, meus instintos estão me dizendo para conceder seu pedido.
Faça o seu caminho para o local que eu marcado em seu mapa, e recolher amostras de sangue desses Rumblers.
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 15.000 ($ 30.000) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.125.000 (250.000)
Passo a passo
Vá para a área realçada (Atenção !! A área missão está localizada no end zone) coletar 10 amostras de sangue dos Rumblers. Esperar muito alta aggro. Traga bom público compensação arma e esperar para matar mais de 10 para obter suas amostras como todos eles podem não ser lootable.Existe um campo de esportes pequeno com redes em torno dele na área de canto inferior esquerdo com apenas uma entrada, usar isso como sua melhor vantagem para limpar a horda e saquear os corpos lootable para as amostras.
 [Expandir] ColapsoColoque Them Down

Coloque Them Down
Soldado!
Durante o ataque na noite passada, vários de nossos civis foi mordido.No pânico que se seguiu, alguns deles ficou louco e fugiu para a cidade antes que pudesse detê-las. Eu sabia que algumas dessas pessoas muito bem. Obviamente, eles vão virar um dia muito próximo, e isso é um sh * tty destino Eu não desejo a meu pior inimigo.
Eu gostaria que você sair para a cidade e colocá-los fora de sua miséria.Certifique-se de trazer de volta algum tipo de identificação como prova de que eles estavam. Eu marquei alguns possíveis locais no seu mapa.
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 12.500 ($ 25.000) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.115.000 (230.000)
Passo a passo
Vá para a área em destaque e matar cinco amigos infectados. Depois de matá-los, você vai encontrar alguns corpos que podem ser pilhados com um cartão do perfil de identidade ou carteira.Espere alta aggro. As únicas zumbis que vai cair cartões de identificação ou carteiras são zumbis irradiados.
 [Expandir] ColapsoMeus meninos precisam Beer

Meus meninos precisam Beer
Soldado!
Após o recente ataque todo mundo está ficando muito baixo por aqui. O moral está totalmente no sh * tter. Eu estou pensando que é hora de todos nós chutou para trás e se estabeleceu um pouco. Algum tipo de celebração é em ordem.
O maior obstáculo para este plano é a grave falta de álcool em torno deste lugar. Meus meninos precisam de algum caramba cerveja!
Eu marquei o local de uma antiga cervejaria em seu mapa. Traga sua bunda lá e saquear tanta cerveja como você pode carregar. É uma ordem!
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 11.000 ($ 22.000) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.108.000 (216.000)
Passo a passo
Vá para a área em destaque e saquear 10 garrafas de cerveja a partir de corpos, carros e outras coisas. O saque pode revelar-se difícil com elevada agressão na área.
 [Expandir] ColapsoBring Your Big Guns

Bring Your Big Guns
Soldado!
Nossos batedores estão relatando aumentos rápidos no número de Rumblers no extremo oriental da cidade. Estou preocupado eles podem acabar fervilhando em direção ao Fort em algum ponto. E essa certeza como sh * t não é um risco que estou disposto a correr.
Eu marquei sua localização no mapa. Vá para lá e explodir esses bastardos longe o mais rápido possível. Esteja avisado difícil, eles são difíceis como o inferno, então não se esqueça de trazer os seus grandes armas.
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 17.000 ($ 34.000) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.130.000 (260.000)
Passo a passo
Vá para a área em destaque e matar 300 Rumblers. Certifique-se de trazer um pouco de munição.Auto espingardas e metralhadoras pesadas recomendado. Esteja avisado de Longarms ea freqüência de Tendrils como a área designada está localizada no end zone.
 [Expandir] ColapsoMan Flu

Man Flu
Soldado...
É isso mesmo, rir-lo fuzzball. Seu comandante é tão doente quanto um papagaio maldita. Não é só me quer. Metade dos meus homens estão vomitando as tripas para fora agora. Posso dizer-lhe, não é bonito.
Infelizmente, as nossas docs tem de falta de suprimentos médicos básicos, e não são capazes de tratar o que quer que a infecção está varrendo através do acampamento. Se nós não obter um porão de coisas que em breve não teremos homens bem o suficiente para manter o Fort protegida.
Eu preciso de você para ir para o local que eu marcado em seu mapa, e saquear alguns caminhões de suprimentos médicos lá. Certifique-se de obter-me uma aspirina, enquanto você está lá também, minha maldita cabeça está me matando.
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 11.500 ($ 23.000) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.114.000 (228.000)
Passo a passo
Vá para a área em destaque e saquear 5 caixas de suprimentos médicos de pegar van. O saque pode ser difícil devido à alta agressão na área.
 [Expandir] ColapsoLuta Retreat

Lutando Retreat
Soldado!
Recentemente temos sido o envio de nossas patrulhas scouting mais a leste, que é onde as maiores ameaças parecem estar vindo.Infelizmente, o poder absoluto eo volume de infectados nessa área provou ser um desafio extremamente difícil para os meus homens.
Acabei de receber uma comunicação de rádio a partir de uma dessas equipes. Eles estão encurralados por um enxame maciço, e estão com pouca munição. Se não ajudar, esses meninos serão decorar o pavimento por hora do chá.
Eu preciso de você para chegar lá o mais rápido possível e cobrir a retirada. Eu marquei sua localização no mapa.
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 11.500 ($ 23.000) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.112.000 (224.000)
Passo a passo
Vá para a área designada, fale com 5 soldados e matar 500 infectados. Aggro pesado ao redor da área para estar preparado, e os soldados vão sair assim que eles falam. Esta missão está relacionada com a missão de "preso"
 [Expandir] War On Tentacles
 [Expandir] ColapsoSistema de alarme

Sistema de alarme
Soldado!
Meus homens estão em processo de criação de um sistema de alerta precoce em torno do Fort. É essencialmente uma série de fios de viagem, que quando ativado automaticamente soar nossos sirene de alarme. É um grande sistema que certamente irá salvar inúmeras vidas.No entanto, vai exigir uma grande quantidade de energia da bateria para fazer o trabalho de forma eficaz. Como você pode de adivinhou, isso é algo que nós estamos ficando sem.
As baterias de carro vai funcionar muito bem. Eu preciso de você para ir para o local que eu marcado em seu mapa e rasgar como muitas baterias que trabalham como você pode descobrir para fora dos carros lá. Em seguida, trazê-los de volta para mim o mais rápido possível.
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 12.750 ($ 25.500) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.107.500 (215.000)
Passo a passo
Vá para a área em destaque e saquear 8 baterias de carro. O saque pode ser difícil devido à alta agressão na área.
 [Expandir] ColapsoGold Star

Estrela de Ouro
Soldado!
Temos uma mensagem de rádio a partir de um grupo de sobreviventes, esta manhã. Acontece que eles estavam tentando alcançar o Fort em um ônibus escolar. Infelizmente a maldita coisa quebrou, e agora eles estão presos em uma tempestade de merda de infectados. Me sendo os velhos cavalheiros gentis que eu estou oferecidos para enviar os nossos melhores soldados em seu auxílio. Sim, eu menti. Estou lhe enviando, em vez! Haha!
Obtenha seu magro para trás para baixo para o local que eu marcado em seu mapa e obter os civis fora de perigo. Suas vidas estão em seu kiddo mãos.
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 12.400 ($ 24.800) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.119.000 (238.000)
Passo a passo
                Mapa de localização http://deadfrontier.wikia.com/wiki/File:Gold_Star.jpg
 [Expandir] ColapsoBetsy Is Broken

Betsy Is Broken
Soldado!
Como você bem sabe que temos Betsy, a nossa máquina de guerra residente indo de novo recentemente. Aquela coisa esculpido um cu doce na população infectada por um tempo. Infelizmente ela jogou uma faixa, e não temos as peças de reposição para corrigi-lo. Alguns de nossos escuteiros disse ter visto vários caminhões de abastecimento militares nas proximidades. Eu estou apostando aqueles terá peças reparáveis ​​que podemos usar.
Eu preciso de você para localizar estes caminhões e agarrar todas as peças de reposição meus engenheiros são depois. Eu marquei alguns possíveis locais no seu mapa. Chegar a ele soldado!
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 12.500 ($ 25.000) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.115.000 (230.000)
Passo a passo
Vá para a área em destaque e saquear 8 Peças da máquina de caminhões militares.
 [Expandir] ColapsoFaltando Boy

Menino desaparecido
Soldado!
Pouco Pedro, uma das poucas crianças que temos que vivem na base desapareceu na noite passada. Aparentemente, ele ficou com medo durante o ataque e correu para as ruas da cidade. Um dos meus homens pensavam que o viu em direção ao norte. Ele tentou seguir, mas perdeu seu rastro em toda a confusão.
Eu prometi a sua mãe que iria enviar alguém para buscá-lo na primeira luz. Eu marquei alguns possíveis locais no seu mapa. Encontrar aquele menino e trazê-lo de volta aqui em uma peça.
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 12.500 ($ 25.000) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.118.000 (236.000)
Passo a passo
Para terminar esta missão, você terá que encontrar Peter matando uma mãe. Aggro pode ser elevado uma vez que você entrou na área destacada ao norte de Fort Pastor. Depois de ter matado a mãe, saquear o corpo morto para o corpo da criança. Traga um pouco de munição e os amigos se necessário.
 [Expandir] ColapsoOndas de rádio

Ondas de rádio
Soldado!
Os rádios são uma ferramenta extremamente útil na luta contra os infectados. É absolutamente essencial que nós podemos manter em contacto com os nossos homens no campo. Infelizmente, muitas das nossas unidades têm sido mau funcionamento recentemente. Como ele teria sorte, existem vários caminhões do exército abandonadas equipados com dispositivos de rádio que pode salvar.
Eu marquei a localização de alguns destes caminhões em seu mapa.Encontre os caminhões e me trazer de volta um número de unidades de rádio como você pode encontrar.
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 15.000 ($ 30.000) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.103.000 (206.000)
Passo a passo
Vá para a área em destaque e saquear os dispositivos de rádio de 10 caminhões abandonados.
 [Expandir] ColapsoCrush The Oposição

Esmagar A Oposição
Soldado!
Os números de infectados na parte oriental da cidade continuam a crescer exponencialmente, apesar de nossos melhores esforços. Além do mais, eles estão lentamente migrar para o oeste em direção ao Fort.Eu não suporto esse sh * t mais tempo. Meus melhores homens e eu estamos prestes a ir até lá e cortar estas kers ** f para baixo. Nós estamos indo para obliterar cada última coisa na área. Estou mesmo tendo Betsy, meu tanque premiado junto com a gente.
Desde que eu estou apontando para o poder de fogo máxima, eu acho que seria vergonha se eu não incluí-lo neste ato de genocídio zombie.Rendezvous com a gente no local que eu marcado em seu mapa. Então vamos explodir a cada última um desses filhos infectados de b * tches para o céu!
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 16.000 ($ 32.000) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.126.000 (252.000)
Passo a passo
Vá para a área realçada, encontrar-se com o comandante e matar 750 infectados, então traga toneladas de munição.
 [Expandir] ColapsoBig Black Coisa

Big Thing Preto
Soldado!
Santa Mãe de Deus, você não vai acreditar que este sh * t! Temos apenas viu um enorme alvoroço titan em toda a cidade. Este não é nenhum titan normal, ele f ** king enorme! Como eu tenho certeza que você já adivinhou, esta monstruosidade está indo certo para o Fort. Essa maldita coisa está correndo tão rápido que eu estou mal vai ter tempo para mobilizar os meus homens.
Eu preciso de você para interceptar esta besta e pelo menos comprar-nos algum tempo. Brownie pontos se você pode matá-lo sozinho. Eu marquei a sua posição no mapa. Vá para lá o mais rápido possível!
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 14.750 ($ 29.500) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.120.000 (240.000)
Passo a passo
Matar um Titan preta na área designada. Esteja avisado que o Titan Black é um dos chefes mais fortes do jogo, com uma quantidade piedosa de saúde. Ele é capaz de causar dano suficiente para trazer um indivíduo full-saúde aos críticos com um único golpe. Então, traga muitos amigos e munição. Qualquer pessoa que não tem alta Agility / Endurance e / ou armas decentes são fortemente recomendados a não fazer esta missão, pelo menos não por conta própria. É recomendável ter pelo menos 100 + agilidade. DICA: Há uma pequena área de cerca no centro-direita. Use isso como a sua melhor vantagem para matar o Titan preta. Tem 100 de resistência, uma Exterminator XT reativa e um aumento de velocidade se você quiser encontrá-lo cara a cara.

Secronom Bunker Missões

Missões para Secronom Bunker foram adicionados em 16 de Dezembro de 2014, juntamente com a atualização "Mystery Box".
 [Expandir] Colapsoarma de fogo Escassez

Escassez de arma de fogo
É verdade. Estamos bem protegidos até aqui no subsolo. No entanto, só temos os recursos para armar um punhado de guardas guardas a qualquer momento. A meu ver, isso simplesmente não é bom o suficiente. É minha ambição que todos os adultos que vivem nesta instalação deve ter acesso a uma arma de fogo em caso de uma emergência.
Existem vários campos militares superação não muito longe daqui, os locais dos quais eu marcado em seu mapa. Peço-lhe aventurar-se e recuperar o maior número de trabalho rifles semi-automáticos dos campos como você pode. Tenho certeza de que podemos encontrar alguma maneira de compensá-lo.
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 30.000 ($ 60.000) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.180.000 (360.000)
Passo a passo
Esta missão é única como as áreas de missões estão muito distantes um do outro, em vez de um conjunto de blocos. Há duas áreas dadas a você para encontrar essas armas de fogo; a área mais próxima sendo 5 para baixo do Bunker. Assim que você entrar na área você será solicitado a saquear 10 M16. Aggro é como qualquer outro bloco, mas você deve manter a calma para mantê-lo dessa forma. Os M16s são apenas lootable de caminhões de estilo militar. Tenha em mente que você pode loot tantos M16s como você deseja; eles são transferíveis e podem ser desmanteladas ou vendidas para o dinheiro extra.
Ponta desespero: entrar a partir do canto inferior direito da área. Vá para o prédio mais próximo.Entrar e sair do edifício, enquanto saqueando o caminhão mais próximo, para reciclar pontos pilhagem.
 [Expandir] ColapsoSegurança Leak

Segurança Leak
Secronom era uma vez um grande empregador em Fairview, com vários centros de pesquisa localizados na área. Quando o surto começou, muitas pessoas fugiram para as ruas e, sem dúvida, a maioria deles não sobreviver à provação. Isso nos deixa com um potencial falha de segurança, como os seus Keycards Secronom poderia cair nas mãos de mercenários. Isso pode dar-lhes acesso a dados sensíveis e ilegal accesss (sic) para essa mesma instalação. Eu simplesmente não podia permitir tal coisa.
Eu marquei os locais dos outros três Secronom Bunkers caídas em seu mapa. Gostaria de pedir que você se aventurar e recuperar o maior número dessas keycards das zonas circundantes quanto possível.Depois de coletados, por favor, devolva o keycards aqui para destruição.
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 31.000 ($ 62.000) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.204.000 (406.000)
Passo a passo
Você é dado várias áreas para escolher para recuperar thes keycards, mas o mais próximo do Outpost é de 2 para baixo 3 direita. Ao entrar na área da missão, você será solicitado para saquear 10 Secronom Keycards. Aggro é tão baixa como é em qualquer bloco e lootable corpos maca mortos nas ruas. Um deve ter nenhum problema saqueando todos os 10 Keycards do mesmo bloco, fazendo com que as outras áreas - que são muito mais longe do Outpost - desnecessário.
Ponta desespero: Deixe e reinserir o bloco para atualizar pontos de loot.
 [Expandir] ColapsoVida Nova

Nova vida
Eu tenho algumas notícias afortunados. Miranda, um dos nossos pesquisadores ficaram grávidas no início do ano, e ela acaba de dar à luz a um menino saudável. Agora, também temos duas outras mulheres nos estágios iniciais da gravidez. Estou muito interessado em fazer todo o possível para nutrir a próxima geração no interesse de prolongar a sobrevida da raça humana. No entanto, eu sou o primeiro a admitir esta possibilidade é severamente falta de itens necessários para criar os filhos.
Eu marquei os locais de várias lojas bem conhecidas e armazéns onde esses itens podem ser encontrados. Pesquisar a área circundante com cuidado, eu tenho certeza que você vai transformar-se alguma coisa. Por favor, traga tanto quanto você pode fazer aqui.
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 25.000 ($ 50.000) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.196.000 (392.000)
Passo a passo
Você é dado as coordenadas de lojas de brinquedos nas proximidades e armazéns para recolher esses brinquedos. A área mais próxima é 1 até 4 à esquerda do Outpost, no entanto, deve notar-se que esta área é na zona vermelha escura. Se você quiser marcar melhor saque e mais EXP ao fazer esta missão, há um armazém no canto NE também. Semelhante ao das últimas duas missões, a agressão é como qualquer bloco de costume. Quando você entra na área que você está dito para saquear 10 bonecas e ursos de peluche, que pode ser encontrado em qualquer item lootable na área da missão.
Ponta desespero: cuidadosamente procurar um prédio na área que você escolheu que tem um ponto saque perto dele. Reciclar esse ponto saque por entrar no edifício e deixá-lo para obter 10 brinquedos. Faz Aggro não aparecer imediatamente depois que você sair do edifício.
 [Expandir] ColapsoExtração

Extração
Acabo de receber uma notícia angustiante. Nossa facilidade irmã para o sul foi apenas superado com infectada. Estou orando para que pelo menos alguns dos nossos colegas não conseguiu sair vivo. No entanto, mesmo se eles escaparam eles não vão sobreviver nas ruas por muito tempo. Precisamos montar uma missão de resgate imediatamente.
Eu marquei o local da instalação no seu mapa. Por favor, chegar lá o mais rápido possível e extrair quaisquer sobreviventes. Você será recompensado por seus esforços.
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 38.000 ($ 76.000) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.309.000 (618.000)
Passo a passo
Uma vez na área da missão - que está localizado na Zona SE + Black - você será solicitado a localizar os cientistas apenas 4 sobreviventes do ataque. Um está localizado por uma casa no centro do bloco. Dois estão localizados na rua abaixo do armazém no canto sudoeste do bloco. A última é no estacionamento do armazém mencionado. Você deve falar com os cientistas até que estejam convencidos a correr de volta para o Outpost. Você pode lutar contra a agressão com eles, ou fugir da agressão e falar com eles durante o tempo de inatividade. Note-se que estes locais são estáticos, mas se você deixar a área e entrar novamente depois de resgatar um ou mais cientista (s), os cientistas restantes serão movimentados nesses locais de desova.
 [Expandir] ColapsoDados Valuable

Dados valioso
Nós recentemente resgatado vários dos meus colegas, incluindo o Dr. Radcliffe de nossas instalações irmã superação. Pouco antes, ele escapou Dr. Radcliffe conseguiu extrair todos os seus dados de pesquisa para uma unidade de disco portátil. Ele confiou o disco para Adam, um membro mais jovem e mais apto da equipe que ele pensou que seria mais chances de sobreviver. Infelizmente não conseguimos localizar Adam ainda.
Eu marquei o local da instalação irmã em seu mapa. Por favor, procure as áreas circundantes para Adam e quer salvá-lo, ou recuperar a unidade de disco ausente de seu corpo.
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 41.000 ($ 82.000) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.296.000 (592.000)
Passo a passo
Está dado três áreas na zona SE perto da missão Extração de encontrar o cientista. Quando você entra na área correta, você descobrir rapidamente que o cientista foi morto eo disco rígido deve ser roubado de seu cadáver. Aggro é mínima, bem como as missões de pilhagem anteriores.
 [Expandir] ColapsoUm End Misericordioso

Um End Misericordioso
Eu já instruções aos meus homens para ficar longe de nossas instalações irmã superação devido aos níveis de risco extremos lá. No entanto eu tenho uma última tarefa para você. Quando eu penso sobre o derrame almas, os bons homens e mulheres que trabalhavam ali meu coração se sente pesado. A maioria deles provavelmente estão infectados, andando pelas ruas como abominações mutantes sem controle sobre suas ações. Eu não posso permitir isso, devemos mostrar-lhes misericórdia.
Eu marquei o local da instalação do Secronom caído em seu mapa. Por favor, viajar para lá e dar os meus colegas infectados final eles merecem.
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 42.000 ($ 84.000) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.269.000 (538.000)
Passo a passo
Mais uma vez, você deve retornar ao local das duas missões anteriores na zona SE e matar todos os cientistas infectados da Bunker caído. Quando você entra na área, você está encarregado de matar 100 cientistas, que acabam por ser zombies regulares queimados do sexo masculino. A melhor tática para matar todos os 100 está reunindo-se um grande grupo de aggro e fugir para desovar zumbis adicionais. A maioria destas novas zumbis desova serão os cientistas. Se você simplesmente circular uma horda de agressão, você vai muito raramente obter cientistas. Esta é uma boa estratégia para queimar através de toda a sua munição e ganhando EXP, embora.
 [Expandir] ColapsoGenerator problema

Gerador problema
Você deve ter notado que o poder tem sido dentro e fora estas duas últimas semanas. Infelizmente, as nossas geradores estão começando a mostrar sua idade e vai precisar de várias peças de reposição em breve.Minha equipe simplesmente não pode continuar suas pesquisas nessas condições muito mais tempo, então a localização dessas peças é de primordial importância.
Eu marquei alguns locais no seu mapa onde eu acho que você pode ser capaz de encontrar caminhões que contenham essas partes. Por favor, procure esses locais e trazer as peças do gerador para nós o mais rapidamente possível.
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 21.000 ($ 42.000) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.210.000 (420.000)
Passo a passo
Está dado três áreas onde estas peças poderiam ser encontrados. Todas as três áreas são 8 quarteirões de distância do Outpost (4 deixou-se 4, 8 para baixo, ou 4 4 direito para cima), tornando-se um relativamente curta caminhada de e para a missão. Estas três áreas dar-lhe opções ... se você quiser inimigos mais fácil ao fazer a missão, vá direto 8 para baixo para entrar na zona vermelha escura. Se você quiser os inimigos mais difíceis e melhor saque enquanto você tenta encontrar as peças da máquina, cabeça 4 direito 4 para cima. Independentemente de onde você vai, uma vez que você entrar na área de missão lhe for pedido para coletar 5 peças de máquinas, que podem ser saqueados, a partir das vans brancas ou pegar os modelos de caminhão com as caixas na cama plana. Estes veículos sujarem as ruas, para que você não deve ter nenhum problema pegando 5 em uma área. Aggro é como qualquer outra rua.
 [Expandir] ColapsoPower Trip

Power Trip
Quando Secronom construído esta facilidade no final de 1990 garantiram que foi abastecido com um grande tanque de combustível para os geradores funcionando. Infelizmente, esta oferta está começando a secar e estamos tendo que procurar fontes adicionais de combustível. Os meus homens já syphoned tanto quanto eles podem de veículos ao redor do bunker, por isso vamos ter que olhar para mais longe. No entanto viajar tão longe para fora é muito perigoso para eles, que é por isso que eu estou falando com você.
Eu marquei alguns locais no seu mapa, onde ainda temos de tomar combustível dos veículos. Por favor, vá lá e sifão tanto deste como você pode.
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 27.500 ($ 55.000) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.187.500 (375.000)
Passo a passo
Você está convidado a sifão de combustível de carros abandonados norte do Outpost. É uma curta 6 quadra caminhada até a área da missão, com 4 zonas leste para também saquear a partir. Quando você entra na área, você será solicitado para recuperar 10 latas de combustível, que pode ser saqueados de qualquer carro lootable. Aggro permanecerá quieto como você é, assim uma arma branca e uma pistola / rifle são altamente recomendados como sempre. Se você vai para a área leste da área inicial (6 up, 1 direita), há um posto de gasolina com muitos carros no canto sudoeste que vai ser capaz de obter-lhe a maioria de seus combustíveis.
Esta missão é uma espécie de similar ao "sugam Nesta" missão no Doggs Stockade
 [Expandir] ColapsoLocalizar Evan

Encontre Evan
Eu tenho medo que eu tenho uma notícia angustiante. Evan, um jovem rapaz que resgatou alguns dias atrás desapareceu. Nós temos procurado cada polegada desta facilidade e ele certamente não está aqui. Eu só posso supor que ele conseguiu sneek fora sem que ninguém perceba. Se for esse o caso, então eu temo suas chances são pequenas.Mesmo assim, devemos fazer todos os esforços para encontrá-lo.
Eu marquei os locais ao redor do bunker em seu mapa. Eu não acredito que ele poderia ter chegado muito mais longe do que isso. Procure o menino, e trazê-lo de volta para nós.
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 29.500 ($ 59.000) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.193.000 (386.000)
Passo a passo
Cada bloco em torno do Outpost é destacada no mapa, mas Evan será localizada uma queda de 1 direita. Ao entrar na área, agressão irá aumentar e haverá uma grande presença de incha. Você rapidamente determinar que Evan não sobreviveu, e ao invés disso ele foi engolido inteiro por um inchaço. Enquanto aggro é moderadamente alto, é razoável esperar que as suas pausas para estar na ação se você estiver usando uma arma automática que pode limpar aggro rapidamente. Caso contrário, você pode simplesmente matar um inchaço que é lootable e, em seguida, fugir da agressão para encontrar corpo de uma criança.
 [Expandir] Colapsodos cães do sangue

Dos cães do sangue
Nós estamos fazendo um grande progresso em nossa luta contra o vírus N4. No entanto, estamos atualmente faltando várias peças do quebra-cabeça, em termos de como o vírus pode reagir a diferentes conjuntos de DNA. Uma estirpe particular, gostaríamos de isolar é aquele que foi executado através da população canina de Fairview. Em particluar, nós gostaríamos de focar as mutações mais avançados visto apenas no maior de animais infectados.
Eu marquei alguns locais no seu mapa onde você é provável encontrar um grande número destes animais. Extraia o máximo de amostras de sangue de seus corpos e como você pode devolvê-los para nós o mais rapidamente possível.
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 24.000 ($ 48.000) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.208.000 (416.000)
Passo a passo
Localizado relativamente longe do Outpost na zona SE, você será solicitado a recolher 10 amostras de sangue de cães de caça de carne. A missão tem lugar no Red Zone, que é completamente ausente dos braços e Rumblers longas mutantes, mas contém mais tentáculos e aranhas. Estes inimigos mais rápidos faz coleta das amostras ligeiramente mais difícil. Você pode seguir a tática no passo a passo Mutate Longe, ou tirar proveito dos veículos dispersos na instância leste norte na área da missão. Você é dado quatro blocos conectados a recolher todas as amostras, independentemente de qual tática você seguir.
 [Expandir] ColapsoExtrato de meus homens

Extrato de meus homens
Nossos batedores notado uma besta incrivelmente grande, fortemente mutado à espreita apenas alguns quarteirões de distância de esta facilidade. Eu pedi imediatamente meus homens para tentar obter uma amostra de sangue a partir desta besta. A julgar pela transcrição de rádio que se seguiu, eles foram completamente e totalmente superada.Parece que eles foram incapazes de defender sua terra e foram separados. Temos sido uma vez incapaz de entrar em contato com a maioria da equipe.
Eu marquei o local onde o animal foi visto em seu mapa. Eu preciso de você para chegar a esse local o mais rápido possível e extrair todos os sobreviventes da cena.
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 21.000 ($ 48.000) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.212.000 (424.000)
Passo a passo
A área missão dá-lhe três instâncias ligadas ao sudeste do Outpost (começando 3 direita, seis para baixo) para encontrar o grupo. Uma vez que você entra na primeira instância, você é instruído para resgatar sobreviventes 6. Cada instância detém 2 sobreviventes, um dos quais será um soldado com uma metralhadora e um cientista com uma pistola ou uma arma branca. Os cientistas parecem ter mais conversa para convencê-los a ir com você. Os soldados vão refletir sobre o que monstruosidade que só vi ("Você viu aquilo?" / "Eu acho que ele pode cheirar o meu medo.") Aggro é max e infinita, assim que uma grande quantidade de munição é necessário para completar esta missão. Note-se que duas áreas são em Dark Red Zone e uma área é na Zona Preto. Quando você completar a missão, você pode tirar vantagem do aggro infinito e moer para o conteúdo do seu coração, mas estar cansado de que a agressão será ido uma vez que você completar a missão e deixar a instância.
 [Expandir] ColapsoNeed A Bigger Vial

Need A Bigger Vial
O hotel tinha anteriormente esperava obter uma amostra de sangue de uma grande besta, fortemente manchado mutado para o sul. No entanto os meus homens não foram capazes de conter a besta, e logo perdeu o controle do mesmo. Felizmente, meus batedores só viu o animal novamente nas proximidades. Desta vez, eu acho que eu vou deixar isso para os profissionais.
Eu marquei o local da besta em seu mapa. ir lá e obter uma amostra de sangue desta monstruosidade.
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 26.750 ($ 53.500) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.199.000 (398.000)
Passo a passo
Uma vez que você entrar na área de missão (1 direita, 7 abaixo), você disse para matar um preto Titan flamejante e saquear é cadáver para uma amostra de sangue. Aggro será infinito, assim, tornando esta uma das missões mais difíceis. Se você entrar no canto norte ocidental do bloco, você vai encontrar uma área cercada ao sul da entrada. Se você pode obter por trás dessa cercado na área antes das desovas Flaming Preto Titan, você pode ter uma chance se você não tem uma mini-metralhadora e drogas.
AVISO: THE FLAMING PRETO TITAN é atualmente o chefe mais poderosa do jogo!
Recomenda-se levar muita munição e trazer os amigos, um aumento de velocidade e danos impulso, se você pode comprar um, note que não é extremamente alta aggro na área.
 [Expandir] Colapsoao matadouro

Para The Slaughter
Acabamos de receber a notícia de uma horda verdadeiramente maciça de título infectada para esta instalação. Embora sempre podemos iniciar nosso procedimento lock-down, este seria o último recurso absoluto. A última vez que usou essa opção, acabamos sob cerco durante várias semanas antes da horda finalmente perdeu o interesse e seguiu em frente. Nós preferimos não nos encontramos preso assim novamente.
Eu marquei o local dessa horda em seu mapa. Encontro com os meus homens estacionadas no país e exterminar a horda antes que eles possam chegar ao bunker.
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 30.500 ($ 61.000) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.183.000 (366.000)
Passo a passo
Aconselha-se a entrar na área de missão (que é 7 esquerdo, em Dark Red Zone) no canto nordeste.O grupo de soldados será na frente de você por um grande van exército. Fale com eles duas vezes para completar o primeiro objetivo do encontro com os homens. Em seguida, matar 1.000 infectados para completar a missão. Há um grande campo de ténis diretamente ao sul dos soldados que você pode usar a sua vantagem. Caso contrário, cabeça para baixo para o canto sudeste para uma praça agradável, limpo para moer. Não é aconselhável para ficar pelos soldados desde há muitos obstáculos no caminho que pode levar a morte ou ferimentos graves. Além disso, utilizando os 5 soldados irão diminuir o ganho de EXP.
 [Expandir] ColapsoBaby Blues

Depressão pós-parto
Um jovem pesquisador chamado Miranda deu à luz a um menino recentemente. Infelizmente, o entusiasmo inicial de ser uma nova mãe rapidamente desapareceu e ela está desde caiu em depressão pós-natal. Temos vindo a fazer o nosso melhor para ajudá-la a lidar com isso, mas parece que falharam. I entrou em seu dormitório esta manhã para encontrar o bebê chorando em seu berço, sem nenhum sinal de sua mãe. Um dos guardas de plantão na noite passada diz que ela veio para fora e pediu-lhe um cigarro, mas pelo tempo que ele tinha achado que ela tinha desaparecido. Só posso supor que ela fugiu para a cidade. Eu marquei vários locais onde os amigos de Miranda acha que ela pode ter ido. Por favor, procure esses locais cuidadosamente por qualquer sinal dela.
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 26.750 ($ 53.500) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.190.000 (380.000)
Passo a passo
Há três áreas em destaque no mapa, mas Miranda pode ser encontrada na área até 6, 3 esquerda.Entre na área de missão do lado sul e leste Miranda vai ser encontrado em torno da intersecção meio. Devido à agressão maciça e comportamento relutante de Miranda, é altamente recomendável para trazer, uma arma de alta potência rápido disparo com milhares de cartuchos de munição e amigos em multi-jogador. Vai levar várias tentativas para convencer Miranda voltar para o Outpost, e com o aggro estar perto de infinito, é muito difícil para completar esta missão sozinho. Uma boa tática se você tomar a missão sozinho é moer a horda na interseção meio, então dardo em toda a Miranda para obter uma palavra ou duas para fora dela.
 [Expandir] ColapsoExtinquish

Extinquish
Desculpe não há muito tempo para conversar. Temos apenas viu um grupo de caninos infectados que estão atualmente em chamas. Como você já deve saber que o vírus N4 tem uma reação muito estranha quando aquecido a esses níveis, fazendo com que o assunto de sofrer mutações rapidamente. Este é um oppurtunity rara para estudar estas mutações extremas em caninos.
Eu marquei a última localização conhecida desses animais em você mapear. Por favor, vá lá e recolher o maior número de amostras de sangue das criaturas ardentes como você pode.
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 22.000 ($ 44.000) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.210.000 (420.000)
Passo a passo
Esta missão está localizado relativamente longe do Outpost na Zona Leste. Em termos de bestiário, este é escuro Red Zone. Assim que você entrar na área que você vai encontrar-se rodeado por cães em chamas. Se você digitar a partir do canto norte ocidental, há uma quadra de tênis não muito longe sul de você usar a sua vantagem. Depois de matar os cães, pilhar seus cadáveres para amostras de sangue e voltar para Secronom Bunker.
 [Expandir] ColapsoApenas pedi-las emprestado

Apenas pedi-las emprestado
Enquanto a nossa investigação está a progredir a uma taxa aceitável, eu não posso ajudar, mas pergunto o quão melhor nós estaríamos fazendo se a nossa equipe não foi prejudicado pelo equipamento de computador 1990 estamos atualmente preso com. Velocidades de processamento mais lentas são definitivamente minar nosso progresso. Portanto, eu gostaria de tentar e obter algumas máquinas mais novas o mais rápido possível.
Eu marquei os locais de vários computadores lojas, fabricantes e fornecedores em seu mapa. Pesquisar estas áreas e trazer de volta o maior número de trabalho, laptops modernos como você pode.
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 24.500 ($ 49.000) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.199.500 (399.000)
Passo a passo
Você é dado quatro locais ao sul do Outpost para encontrar esses computadores. A área mais próxima é de 5 para baixo, que está localizado na zona vermelha escura. As outras três áreas são praticamente em linha com um presente, mas a área está repleta de vans brancas lootable e pegar caminhões, fazendo viajar para essas áreas extras desnecessários. Encontrar 10 laptops e voltar para o Outpost. Aggro é baixa, tornando esta uma missão relativamente fácil.
Nota: Certifique-se de que você tem o espaço de inventário antes de ir
 [Expandir] ColapsoChemical Desequilíbrio

Desequilíbrio químico
Existem vários compostos químicos que muitas vezes exigem durante nossa pesquisa. Infelizmente fornecimentos de muitos deles estão começando a correr perigosamente baixo, até o ponto em que pode em breve ter de colocar nossa pesquisa em espera por completo. Isso não é algo que eu gostaria de fazer se podemos evitá-lo, por isso estamos indo a necessidade de encontrar uma nova oferta.
Eu marquei vários locais no seu mapa onde estes compostos podem ser obtidos. Vá até lá e trazer de volta como muitos dos produtos químicos possíveis.
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 27.750 ($ 55.500) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.203.000 (406.000)
Passo a passo
Uma vez que você chega na área da missão, que é relativamente longe na Zona Leste, você está convidado a saquear 10 produtos químicos. Estes produtos químicos podem ser saqueados dos caminhões de trabalho destacadas. Você é dado quatro instâncias conectados para brincar. Aggro será como qualquer outro bloco, fazendo a longa caminhada de e para a área da missão, a parte mais difícil. Trazer de volta 10 produtos químicos para completar a missão. Deixando a área e re-entrada irá livrar o jogador de todos os aggro indesejada e fazer vans anteriormente vazios lootable novamente.
 [Expandir] ColapsoDesarmado

Desarmado
Rápido, não há muito tempo. Um dos nossos guardas só tenho dois braços rasgado limpar por um desses animais durante o último ataque.Os outros guardas tentaram recuperar os membros perdidos, mas o infectado pegou e correu para o norte. Se pudermos recuperá-los rapidamente, eu posso ser capaz de anexá-los e salvar seus braços.
Eu marquei o local em seu mapa, chegar lá e recuperar membros perdidos de O'Conell. Mas seja rápido!
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 21.000 ($ 42.000) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.189.000 (378.000)
Passo a passo
Esta missão é muito perto do Outpost (1 esquerdo, 2 acima) e pede para você encontrar alguém de braços destacados. Ao entrar na área que você vai ser atingido com aggro pesado, ea população Siren parece anormalmente alta. Os braços (que acabam por ser apenas as mãos decepadas) pode ser roubado de braços longos mortos de qualquer tipo. Mais uma vez, a agressão é muito alto para uma arma automática é recomendado. Basta circular o aggro até ver dois lootable cadáveres braço longo, fugir da agressão, correndo ao redor do bloco, e saquear as duas mãos decepadas. Em seguida, pode moer o aggro infinito até seu índice dos corações, mas certifique-se de voltar para o Outpost antes do tempo missão é para cima.
 [Expandir] ColapsoWrath Of Espectros

Wrath Of Espectros
Nós localizado um grupo de cinco grandes, fortemente mutantes infectados (codinome "Wraith") para o Nordeste desta instalação. Eles parecem estar caminhando nessa direção. Devido ao seu imenso tamanho, velocidade e alcance de ataque enorme Estou preocupado nossas defesas podem não ser capaz de mantê-los afastados. A única solução razoável é a rechaçá-los e derrubá-los antes que possam fazer qualquer dano ao bunker e é habitantes.
Eu marquei o local desses animais em seu mapa. Cabeça lá e colocá-los antes que eles podem chegar a esta facilidade.
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 29.000 ($ 58.000) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.195.000 (390.000)
Passo a passo
Esta missão é relativamente perto do Posto Avançado no canto NE, esta missão é tão difícil para concluir quanto parece. Assim que você entrar na área você será solicitado a exterminar 5 Aparições. Os Espectros poupá-lo sem piedade e todos eles desova de uma vez. Se você digitar a partir do canto sudoeste, existe uma área cercada imediatamente ao norte leste de você que você pode tentar usar a sua vantagem. Todos os cinco são lootable.
 [Expandir] ColapsoMutate Longe

Longe mutar
Uma nova mutação apareceu recentemente na população infectada. É aparência é similar à mutação existente "Long Arm", mas, além disso, é pele carrega um leve brilho verde, e produz vômitos projétil altamente ácido que é usa para atacar sua presa. Acho que esta amálgama de características genéticas para ser absolutamente fascinante e além disso eu acredito que estudar essa nova forma podem fornecer mais respostas na luta contra o vírus N4.
Eu marquei um local onde você pode encontrá-los infectado. Por favor, extrair o maior número de amostras de sangue quanto possível.
Dinheiro Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.$ 23.500 ($ 57.000) 
EXP Recompensa: O valor entre parênteses é a recompensa para membros Gold.197.500 (395.000)
Passo a passo
A missão pede-lhe para recolher amostras de sangue irradiadas longo braço. Localizado no canto NE do mapa, você tem três praças para recolher 10 amostras de sangue. A agressão é relativamente baixo, e se você é paciente o suficiente e ter uma arma automática você deve ser capaz de circular a agressão até que ele pare, saquear algumas amostras, e repita.Alternativamente, você pode matar o aggro até 10 corpos são lootable e fugir da agressão, etc. Lembre-se que você tem três praças para jogar assim que você pode experimentar com que a área funciona melhor para você.

53 comentários:

  1. Respostas
    1. Legal que tenha dado certo para voce amigo.

      Excluir
    2. oh vey vlw mesmo tava osso as missões agr ta tudo dahorinha

      Excluir
  2. Muito bom, nunca entendi as missões agora sim, pena que tem umas que são bem tensas .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Fico feliz de estar ajudando.

      Excluir
    2. pow mano valeu mesmo :D se n fosse vc, patrick eu nunca conseguiria fazer a bones de doggs :)

      Excluir
  3. Olá a o dono e sub donos desse site,
    estarei publicando no Facebook,Uma Pagina sobre esse blog:"http://uniaodeadfrontier.blogspot.com.br"
    São no Mundo inteiro + de 850.000 Jogadores no Dead frontier.
    e Esse bolg tem 8.000 Visiantes.
    Irei fazer as pessoas acessar esse Blog o + Rápido Possivél
    .....MUITO OBG.....

    ResponderExcluir
  4. Vou passar o link da pagina do Face
    http://www.facebook.com/UniaoDeadFrontier
    Por favor manda um monte de pessoas curtir
    Vlw

    ResponderExcluir
  5. é muito ultil com as missões!!!

    ResponderExcluir
  6. como ganha o dobro do cash e exp?

    ResponderExcluir
  7. Fã do Dead Frontier (SGT Leonardo)19 de julho de 2012 às 14:55

    Akilo e so Gold Member

    ResponderExcluir
  8. mas eu ja ganhei isso fazendo missao..a primeira do doggs ganhei em dobro

    ResponderExcluir
  9. você deve ter feito a missão no dia 4 de julho que foi celebrado independência da US e por causa disso foi dado o dobro de xp para cada zumbi que você matasse e nas missões também

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Pessoal ouve uma atualização nas missões...
    Será que vocês poderiam disponibilizaras?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja esta disponibilizada, e desculpa pela demora, é que eu nao sei mexer com as missoes, quem sabe é o leon, e eu esperei ele entrar para fazer...
      PahCrescenzi

      Excluir
  12. caraca meu eu causei uma guera entre zombies e players trouxe mais de 20 zomebies para a área de respaw meu nome de usuario é Ironbest

    ResponderExcluir
  13. muito bom adorei obg a todos desse blog tudo de bom ae

    ResponderExcluir
  14. Meu nome lá e Bruno leivas add e fazemos loot no doggs ou no p13 no Fort Pastor é dificil pra eu kk lvl 28 quse 29 kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, obrigado pelo elogio... Nós estamos tentando melhorar o Blog a cada dia...

      PahCrescenzi

      Excluir
  15. gostaria de fazer uma pergunta:depois que as missões expiraram tem como faze-las depois??

    ResponderExcluir
  16. Tenho uma pergunta, é possivel um jogador te matar p eu tava jogando agora e um cara me matou :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verifica se seu pvp está on se estiver você aperta a letra "P" e espera uns segundos que ira desligar

      Excluir
  17. O mais doido é o the cull kkkkk

    ResponderExcluir
  18. tenho uma pergunta porque no link da imagem do mapa das missões é de um jeito e no jogo quando eu estou jogando o mapa é de outro jeito

    ResponderExcluir
  19. Ali é pra ve as areas mais perigosas do jogo, eles botaram o ink ali pra ve a cor (preta, azul, amarela, laranja) cada cor tem um nível de agressão dos zumbis maior ou menor

    ResponderExcluir
  20. muito bem feito ajudou muito

    ResponderExcluir
  21. gostei muito wlw maninho ^^ *-*

    ResponderExcluir
  22. fiz uma missão THE SCIENCE, peguei todas as caixas mas ela nao termina pq? MEE ajudeem...

    ResponderExcluir
  23. Quantos pontos por jogador morto na arena eu ganho?

    ResponderExcluir
  24. Alguem me ajuda??? Toda vez que vou fazer uma missão acontece o siguinte: quando aparece a missão eu clico em aceitar, quando vou no mapa não mostra onde eu tenho que ir, e tem vez que mostra onde eu tenho que ir mais não mostra o que eu tenho que fazer. OBS: em uma missão de loot por exemplo, quando mostra onde eu tenho que ir, eu chego la mais não mostra oque eu tenho que fazer, mais eu sei oque fazer só que os loot não aparece. Um exemplo disso é a missão Battery Acid do Precinto 13. Os carro pros loot não aparece. Acontece em todas outras missões tbm, alguem me fala oque eu posso fazer para que as missões voltem ao normal??? Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  25. Alguem me ajuda??? Toda vez que vou fazer uma missão acontece o siguinte: quando aparece a missão eu clico em aceitar, quando vou no mapa não mostra onde eu tenho que ir, e tem vez que mostra onde eu tenho que ir mais não mostra o que eu tenho que fazer. OBS: em uma missão de loot por exemplo, quando mostra onde eu tenho que ir, eu chego la mais não mostra oque eu tenho que fazer, mais eu sei oque fazer só que os loot não aparece. Um exemplo disso é a missão Battery Acid do Precinto 13. Os carro pros loot não aparece. Acontece em todas outras missões tbm, alguem me fala oque eu posso fazer para que as missões voltem ao normal??? Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  26. ola amigos eu to com problema o meu hominho tipo ta ficando sozinho no game n apareci mas nenhuma pessoa! Oque eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. talvez o seu modo de jogo esteja no Singleplayer (para mudar é menu>settings>silgleplayer mode ai vc desmarca) e eu acho que isso possa ser lag

      Excluir
  27. meu level e 40 e tou em fort pastor mim fala como conseguir intens bons eu sei que e na end zone mais quero saber como upar e fazer missao

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. MEU DEAD FRONTIER NAO FUNCIONA N SEI POR QUE, eu fasso o login e depois fica so carregando a pagina do jogo >:( alguem me ajuda ? ;3

    ResponderExcluir
  30. The Rescue aí ta dizendo parte superior esquerda, mas na verdade é canto superior Direito

    ResponderExcluir
  31. As áreas das missões não são sempre as mesmas, podendo variar de acordo com o gosto do ADM para não ficarem enjoativas e faceis

    ResponderExcluir
  32. eu to no fart pastor no nivel 20 sera que eu faço loot bom ou eu volto para o doogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ss vc tem chances de encontrar loot bom, mas um pouco longe do outpost

      Excluir
  33. Ae quem tiver skype add la: fabianorj-ilha

    ResponderExcluir
  34. ta faltando as missoes de Secrom Bunker

    ResponderExcluir
  35. Quem quiser ajuda no dead, adiciona skype: samayedo
    Não sou muito forte, mas podemos se ajudar. Abraço.

    ResponderExcluir
  36. esse cite ajuda a ganhar creditos no dead frontier
    http://www.AWSurveys.com?R=5381845

    ResponderExcluir