Bem Vindo

Bem vindo ao Uniao Dead Frontier Brasil. O site será útil em relação ao jogo Dead Frontier.


Obrigado, PahCrescenzi e Leon.

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Como ganhar dinheiro fácil!

  Bom dia pessoal, hoje eu reparei que muitas pessoas não sabem como ganhar dinheiro no DeadFrontier e atrapalha quem sabe, então por esse motivo vou ensinar todos vocês a ganharem dinheiro fácil simples e sem dor de cabeça.
 
               Vou começar com um exemplo que eu tive exito.

   Era manha de uma sexta feira estava como todo bom jogador de D.F olhando o MarketPlace e observei que pessoas ingênuas, vendendo 800 bullet de 9mm a um preço absurdo de $200 dólares, eu tinha acabado de vim de uma missão e estava com $3.000 em caixa então eu retirei do Bank, comprei cerca de 32.000 bullet's por apenas $3.000, muitas pessoas usariam parte dessas bullet's porem como não gosto das armas que usam esse tipo de munição eu resolvi vender cada slot com 800 por um preço de $1.300, entretanto eu sabia que iria ter um evento no fim de semana que as pessoas normalmente gastariam munição e precisariam comprar mais, porem eu não participaria desse evento pois iria viajar. Quando cheguei na segunda feira abri o meu D.F e tinha algumas notificações para minha surpresa quando eu abri o Bank eis que estava la  $52.000 esperando para ser usado em um outro investimento.

       
                                               Dicas.

  Se você quer ganhar dinheiro como eu ganhei, não é só sair comprando algumas coisas e vai dar certo, calma la, gastei $10.000 com Gauge Shells, munição para ShotGun's, mais precisamente para "Mancini" e a "Sega" e ao meu ver e gosto, são armas que não valem a pena ter pois tem melhores, e esse investimento me trouxe prejuízo de $7.000.Então temos um exemplo de o que não fazer o que pode ser mudado num futuro caso adicionem mais armas que usem esse tipo de munição.
 Agora darei as dicas para vocês então tratem de pegar papel, caneta e por seu cérebro para trabalhar.
 Primeira dica: Pesquise, sei que pode parecer bobo porem sempre é bom pesquisar o material que você vai vender, quem vai comprar e qual a frequência que vai ser vendido, não adianta você comprar algo que demore para ser vendido.
 Segunda dica: Tendencias, a pior coisa que existe  é você seguir uma tendencia, exemplo? Eu KiiX vendo Bread a $900 o Marx vende a $500 ai você vai e segue a tendencia e vende por $300 repare.
Reparem que nesse exemplo o preço do Bread só caiu certo, isso é uma tendencia que se você quiser ganhar dinheiro não pode acompanhar, você tem um produto que é vendido a um preço de $1.000 você nunca vai abaixar o preço desse produto ou você vende por $1.000 ou você vende por $1.300.
 Terceira dica: Classes, não venda nenhum serviço seu por um preço abaixo de $700, "A tem um carinha que vende o mesmo serviço a $40, '-', realmente legal pra gente não pra ele, vamos fazer umas continhas eu disse pra pegar papel e caneta(wordpad e calc do pc servem também).
 Eu sei que quando uma pessoa vende um serviço ela perde 20% da Hungry total(100% máximo) então ele só pode vender 5 vezes antes de comprar comida pra poder vender de novo, vamos aos cálculos:
5x40=$200 a comida que a pessoa vai comprar e cozinhar pra encher a Hungry novamente e poder vender seus serviços , ela vai gastar cerca de $1.200 pra cada comida enlatada cozinhada que ela vai ter que comprar pra suprir a fome total, ai você pensa: "200-1.200=-$1.000 ele perdeu mil dólares" comidas enlatadas enchem 36% da fome total ou seja, sera necessário 3 potes desses então serão $3.600 e você só tem em caixa $200, sendo assim você perdeu $3.400 , então venda seus serviços no preço minimo de $700 pois assim você ganha algum dinheiro e consegue comprar comida para continuar vendendo os serviços.



                                         Investimentos.

 Bom espero que minhas dicas tenham ajudado vocês e de cabo fica a dica mais fácil pra vocês
seguirem sempre comprem bullet's, medicamentos, armaduras, coisas no geral que as pessoas precisam sempre estar comprando, para você poder vende-las a seu preço e um preço justo é claro.
 Comentem o que acharam das dicas, caso necessário eu atualizo essa postagem um abraço.

Um comentário:

  1. Resumindo ...perca de tempo...joga e venda no preço certo q ta bom...ou vc vende com preço a mais...Tudo isso pra nada....kkkk

    ResponderExcluir