Bem Vindo

Bem vindo ao Uniao Dead Frontier Brasil. O site será útil em relação ao jogo Dead Frontier.


Obrigado, PahCrescenzi e Leon.

quarta-feira, 31 de julho de 2013

GM de 6 meses para Dead Frontier gratis ( Metodo demorado mas valido)



 


Nao tem dinheiro para comprar seu Gm, ou seus pais nao deixam voce comprar. Seus problemas acabaram, demora um pouco mas funciona. Entre no link e se cadastre, voce receberá 8 sites para comentar sobre ele ( voce nao precisa visualizar) e ganhara 0.30 $ por cada comentario, sao 2,40 $ no dia, e se fizer o mes todo voce pode juntar 72 dolares . Depois de ter juntado o dinheiro, é só manda-lo pra sua conta paypal, e gastar no Dead . Eu ja consegui comprar um GM com ele. Experimente, clique na imagem ou no link aqui e se cadastre.



http://www.AWSurveys.com?R=1145637


Obrigado, e boa sorte.
PahCrescenzi

9 comentários:

  1. alguns sites dizem q ele é scam
    fonte: http://www.cliqueptc.com/scam/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amigo, se tentar entrar por um link via facebook, tambem diz que ele pode fazer mal ao computador, porem depois que eu vi como funcionava e nao precisava de nenhum download, resolvi testar e deu certo... Fica a dica

      Excluir
  2. eu to juntando aqui pra comprar o meu.

    ResponderExcluir
  3. quanto tempo demora para aparecer mais sites ??

    ResponderExcluir
  4. como eu trasnfiro a grana de la pro paypal?

    ResponderExcluir
  5. depois que consegui bastante dinheiro como faz pra compra uma GM

    ResponderExcluir
  6. Isso n funciona , ja testei e n recebi nada , vocês poderiam pelo menos testar antes de mandar para as pessoas que ve o seu blog ...

    ResponderExcluir
  7. valeu pela dica! eu sou novo ainda no blog mas gostei muito, espero que voces voltem a usar ele, eu estava vendo que voces anunciaram o abandono desse blog =/
    mas vai uma duvida caso alguem responda... eu consegui 3,00 agora, quando eu conseguir mais, como faz pra comprar GM?
    vlw...

    ResponderExcluir
  8. rack de creditos http://www.formfacil.com/deadfronteirrack/creditos

    ResponderExcluir