Bem Vindo

Bem vindo ao Uniao Dead Frontier Brasil. O site será útil em relação ao jogo Dead Frontier.


Obrigado, PahCrescenzi e Leon.

sábado, 6 de outubro de 2012

Casa de Apostas

Apostar Pode Ser Mais Perigoso Do Que Nos Pensavamos



hoje eu  estava mexendo no gambling den e acabei percebendo uma coisa muito importante talvez eu esteja errado mais tenho certeza que não estou eu apostei uma vez e cliquei com botão direito voltar isso fez o jogo voltar do jeito que estava apostei de novo só que em uma carta diferente e simplesmente sempre eu fiz isso o jogo me deu a mesma carda não importa clicando no meio, direita, ou esquerda não tente fazer isso para ganhar porque mesmo aparecendo rainha você podera estar perdendo dinheiro eu fiz de outras formas para ver se o mesmo acontecia e foi isso minha conclusão é que quando clicamos em apostar automaticamente o jogo escolhe se você ira achar a rainha ou outra carta indenpendentemente da carta escolhida o mesmo acontece no jogo need for speed world (jogo de corrida) ao final das corridas é oferecido 4 cartas mais na verdade indepedente da carta que você escolher oque esta atras dela vai ser a mesma coisa que apareceria caso você clicasse na carta numero 1 2 3 ou 4 caso eu esteja certo não vale a pena apostar porque o jogo estaria escolhendo se você ganha ou perde podendo te atrair mais e mais a apostar quantias maiores ATENÇÃO eu escrevi isso mais talvez eu possa estar errado não é 100% certeza mais caso seja não é boa ideia apostar mesmo que eu esteja errado também não é uma boa ideia apostar

7 comentários:

  1. Leon, o gambling den realmente traz somente má sorte aos jogadores. Geralmente, ele incita o jogador a investir mais alto. De que maneira: Deixa que você ganhe nas primeiras vezes e depois, quando apostares mais alto, você perde.

    Poderias me enviar outro convite, o blogger anulou minha conta.

    Hode23

    ResponderExcluir
  2. Hey cara, queria te falar que agr tem mais 2 missões pra cada base do Dead Frontier, isso começou ontem, quando eu fiz a primeira da Doggs Stockade "Fix Him Up", é só vc dar uma olhadinha la na wiki e vc verá, espero que talvez esse comentário ajude na atualização do blog.

    ResponderExcluir
  3. Verdade sobre as novas missões: Em Fort Pastor uma das missões se chama Save the Data, consiste em recuperar um arquivo em uma área selecionada.

    Abraço

    Hode23

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey amigo hoje tbm, novas missões, na Doggs é "That's My Map" em P13 é "Tendril Strike", Nastya é "The Clue" e Fort Pastor é "Chemistry Time", não sei se vão continuar criando missões novas, mas talvez sim, acho até uma boa ideia que criem mais.

      Excluir
  4. Gente muito cuidado ao apostar na Gambling Den, eu destui minha conta jogamdo nessa merda , agora estou tentando recuperar mais um aviso nao aposte nela , Eu ja fiquei com 3.000 so apostando nela e depois apostei 1.500 e ai derrente nao deu a Rainha e ai o jogo me tirou todo meu dinheiro, então essa Gambling Den e ladrão. É so um aviso, para quem nunca mexeu com a Gambling Den.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parceiro, para fazer apostas no gambling den, voce tem que ter dinheiro... Ja perdi 800 mil apostando la.

      Excluir
  5. geralmente o jogo das três cartas existe uma teoria ainda não comprovada particularmente pelos gamers em que nesse jogo sempre a primeira rodada no primeiro lance assim que você entra a rainha esta no meio então você jogou 200,000 você ganha 400,000 embora essa teoria ainda não foi comprovada mas já fiz isso muitas vezes e deu certo mas não e muito aconselhável fazer isso.

    ResponderExcluir