Bem Vindo

Bem vindo ao Uniao Dead Frontier Brasil. O site será útil em relação ao jogo Dead Frontier.


Obrigado, PahCrescenzi e Leon.

sábado, 11 de agosto de 2012

conta anti hacker

estarei fazendo aqui um tutorial de como ter uma forma de recuperar sua conta caso hackeiem ela mudem a senha e o e-mail é muito simples lembrando que isso só funciona como uma forma de se prévinir contra os hacker caso sua conta já tenha sido hacked talvez isso possa não funcionar a não ser que tenha a mesma sorte que eu  caso você não tenha peça suporte tem um post que diz como pedir suporte é só da uma procurada. vá no site do Dead Frontier na tela de login clique na opção forgout password vai aparecer para colocar um e-mail coloque o e-mail da sua conta do Dead Frontier depois disso irão te mandar uma mensagem neste e-mail para re-configurar a senha agora você simplesmente deixe essa mensagem guardada em seu e-mail e quando alguém te hackia é só você usar essa mensagem que você poderá mudar a senha lembre assim que entrar mude as informações de e-mail e qual quer outra coisa que o hacker possa ter mudado essa forma de recuperar a conta não é 100% funcional apesar de ter funcionado quando precisei não arrisque sua conta use apenas quando precisar realmente funciona a muito tempo atras minha conta foi hackiada na época meu mouse tinha um problema de 2 clique em um então quando pedia forgout password vinha 2 mensagem no meu e-mail em vez de uma por esse motivo ainda tenho minha conta depois dependendo faço um vídeo de como funciona


Um comentário: