Bem Vindo

Bem vindo ao Uniao Dead Frontier Brasil. O site será útil em relação ao jogo Dead Frontier.


Obrigado, PahCrescenzi e Leon.

sábado, 9 de junho de 2012

Qual arma usar?

Bem galera, tudo bom?Aqui e o PahCrescenzi, vim explicar o que cada arma faz e para que cada uma serve.

Vamos comecar.

Armas Brancas (Meele):

As armas Brancas sao as armas silenciosas do jogo ela e ideal para quem gosta de lotear sem atrair muita aggro.O seu unico problema e que contra as aggros ela e inutil.

Pistolas (Pistols):
As pistolas sao ideias para aqueles que gostam de lotear sem muita aggro tambem, mas nao quer deixar nenhum zombie para tras.Tem o mesmo problema das Armas Brancas : Nao sao utilizaveis contra aggros altas.

Rifles (Rifle):

Esse e um tipo de armas que eu gosto e vou comecar a usar, nao acarretam muita aggro e tem um tiro bem critico.O problema tambem sao com as aggros, mas e bem mais forte que as duas acima.

Armas Pesadas (ShotGuns):

E o tipo de arma controladora.Se voce souber usar com cautela voce sempre vai gostar de ter uma, mas o seu problema e o barulho que ela faz.E muito boa com aggros enormes.

MineGuns (MachineGuns) e LightMachineGuns:

Fazem um estrago muito grande, tambem e o tipo de arma que e muito bom ter. Tambem fazem barulho,mas nunca te deixa na mao.Com danos criticos, podem muitas vezes derrubar os Bosses do jogo ou muitas vezes decidir um duelo PvP.

 Moto-serras (ChainSaws) :

Quando voce tem uma dessas, voce tem que saber o momento de usa-la, pois ela pode ate controlar as aggros mas ela faz muito barulho, o que acaba atraindo bastante zombies pra cima de voce e muitas vezes o matando.

Bem galera ai voce faz a pergunta: Qual arma eu vou usar?
Cada uma tem seu ponto forte e seu fraco, mas o ideal e voce ter uma silenciosa controladora ( Rifles), uma que nao te deixe na mao ( Miniguns) e uma para lotear ( Meele).

Essa e minha opiniao, se voce quer dar a sua tambem, comente ae.
Estamos abertos para suas sugestoes.

Ate mais, Pah.


12 comentários:

  1. so descordo na parte q diz que pistola n e boa em aggro. pois uso mt pistola e ja acabei com aggros de boses so com elas...
    mas o resto ta odimo :D

    ResponderExcluir
  2. gostaria de falar que o blog ta muito parado poderiam add historias dariamente ou alguma cois pra n ficar parado

    ResponderExcluir
  3. As pistolas são bem boas(dependendo qual) tbm...na maioria uso a pistola só quando é cheio de zumbi uso minha machine gun mas o resto ta certinho ;)

    ResponderExcluir
  4. eu tenho uma historia escrita mais ainda estou indeciso se coloco ou não

    ResponderExcluir
  5. Galera valeu pelos elogios e pelos comentarios sobre a pistola. Eu eu falei que ela e ruim com aggros porque eu nunca a usei entao nao sei muito bem como que eh, mas eu ja ouvi quem usa fala que ela nao e boa com aggro por isso eu coloquei aquilo. Se quizerem eu atualizo la. Valeu

    ResponderExcluir
  6. Cara pistola boa contra agro São os Revolvers:Kolt Phyton,Webster 1942,SW 500,Kolt Anaconda,Alpha Bull

    E Apenas uma pistol normal : 475 Magnum

    Rifle tmb e otimo contra aggro

    ResponderExcluir
  7. como vou saber qual a muniçao pra cada arma?

    ResponderExcluir
  8. 1°melee 2° Rifle 3° machinegun depois vem 4°pistol 5° shotguns e em 6° explosiveis

    ResponderExcluir
  9. Galera eu to começando agora. Que tipo de arma é melhor pra mim investir?

    ResponderExcluir
  10. galera falen uma buld boa pra loot n vo pvp so loot e matar bosses

    ResponderExcluir
  11. Estou nivel 20... com 45 de melee e 50 de rifle...
    Qual o melhor tipo de arma para investir agora? Pois até agora ando com uma gerring Hp '-' quero algo para fechar meu slot de armas... qual seria o melhor?

    Gosto muito do blog uma pena que esteja tão parado...

    Msm q n leiam... vlw pelas dicas <3

    ResponderExcluir