Bem Vindo

Bem vindo ao Uniao Dead Frontier Brasil. O site será útil em relação ao jogo Dead Frontier.


Obrigado, PahCrescenzi e Leon.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Update dos Interiores

Quem jogo depois dos interiores serem colocados devem ter percebido algumas mudanças no jogo que não tem nada a ver com os interiores não é certeza que todas as citadas a baixos aconteceram mesmo

1:O personagens de todo mundo agora não tem mais bolsa nas costas

2:o botão de loot agora é E antes era F mais ainda da pra fazer loot com o botão F

3:os loots estão melhores no Fort Pastor e nos outros acho que também quando eu saia pra dar loot quase nunca achava armas era muito raro roupas também não agora eu mal saio do Fort Pastor e já acho umas duas ou 3 armas e uma delas ainda por cima mastercraft isso não foi só uma vez

se alguém sabe de mais alguma possível mudança depois dos interiores é só comentar logo a baixo

6 comentários:

  1. Os interiores vão sair para os membros que não são GM ? Quando ?

    ResponderExcluir
  2. pelo oque o adminpw disse eles serão liberados umas 2 ou 3 semanas eu acho depois do lançamento para os GM

    ResponderExcluir
  3. Qual teu nome no jogo mano? (:

    ResponderExcluir
  4. Eu posso entrar nos interiores de prédios e casas?

    ResponderExcluir
  5. assim que estiver liberado para todos os jogadores a não ser que você seja GM por enquanto só os GM podem entrar nas casas logo logo estará disponível a todos os jogadores se você for GM é só chegar perto das portas dos lugares e se aparece para você apertar E você pode entrar

    ResponderExcluir